Lyanna...
Tiro os óculos e esfrego os olhos cansados de tanto olhar para a tela, eu sempre esqueço de dar uma pausa quando estou entretida em um trabalho e é isso que eu estou fazendo agora, um dos meus trabalhos extras, sim em horário de serviço, meu chefe está ciente disso não enche, ele me apoia. Deixo o óculos sobre a mesa e fecho os olhos massageando minhas têmporas, ouço uma batida em minha porta e quando abro os olhos vejo Matt parado na porta.
- Venho em má hora? – Pergunta sem se mover.
- Não. – Me ajeitei. – Apenas estou com os olhos cansados.
- Entendo. – Ele falou entrando quando eu fiz um gesto para isso. – Não tinha ninguém aqui fora por isso fui entrando.
- Não é como se eu tivesse uma secretaria. – Falei sorrindo, nunca vi necessidade disso e o meu setor tem uma recepcionista. – A senhorita Clarence foi para o almoço. – Lhe expliquei.
Ele se aproximou da minha mesa lentamente.
- É justamente sobre o almoço que eu vim falar com você. – Se encostou em minha mesa. – Você já saiu para almoçar?
- Ainda não, estive trabalhando muito. – Me levantei.
- Ótimo, gostaria que fosse almoçar comigo. – Sorriu. – Eu adoraria a sua companhia depois de dias sem ver você.
- Matt, a gente saiu e foi ótimo, eu sei que você é incrível, mas não precisar fazer isso. – Falei passando por ele.
- Isso o que? – Veio atrás de mim e segurou meu braço.
- Sair comigo... ser...
- Lyanna. – Ele puxou meu corpo contra o seu e colocou a mão que antes estava em meu braço em minha cintura. – Eu me interessei por você desde o dia que eu lhe conheci. – Aproximou seu rosto do meu. – Eu não estou fazendo isso por ser educado, estou fazendo por desejo, então a menos que você não queira irei continuar.
Quando eu não respondi, apenas o olhei surpresa, ele se inclinou e me beijou, nossas bocas em sua sintonia como se fossem velhas conhecidas, minha bunda foi pressionada de encontro a mesa e eu me segurei em seus ombros, nossos lábios se movimentando juntos em uma incrível sintonia, sua língua brincava com a minha, nos afastamos por falta de ar. Eu me sentia quente e excitada pela força do beijo, seu corpo colado ao meu e por suas palavras de antes.
- Vamos almoçar? – Ele perguntou se afastando.
- Vamos. – Falei finalmente me movendo. – Vou apenas salvar meu trabalho.
- Eu espero.
Voltei a dar a volta na mesa, salvei meu trabalho e travei a tela do notebook, peguei o celular e a bolsa e finalmente saímos da minha sala, fomos até um restaurante perto do Solomon em seu carro, o caminho foi silencioso, eu ainda estava pensando no que ele me falou. No restaurante fomos levados até uma mesa perto de uma das janelas.
- Você disse que me desejou desde que me conheceu. – Falei assim que o garçom saiu com os nossos pedidos. – Isso é verdade? – Questionei aquilo que martelada em minha cabeça.
- A mais pura verdade. – Ele falou.
- Por que você nunca tentou nada antes? – Perguntei.
- Quando eu lhe conheci você tinha um namorado, depois eu tinha uma namorada, então você estava muito fragilizada. – Ele falou como se fosse óbvio e meio que era, Matt é do tipo perigosamente cavalheiresco. – Eu não queria ser o escroto que pula sobre você quando ainda está fragilizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu Clichê
ChickLitLyanna Sullivan é uma mulher de 27 anos, engenheira de software, inteligente, descontraida, protetora e diferenciada. Ela ama o seu trabalho na Sund, adora mudar o visual, é muito apegada aos amigos, mas foge de relacionamentos depois de seu último...