A festa de casamento de Tyler e Violet acontecia a algum tempo, a noite a muito havia caído, as fotos foram tiradas e o jantar servido, as crianças já tinham ido embora com os avós logo após o jantar, Marianne levou Arthur com ela dizendo que tinha cuidar do futuro marido da neta.O lugar estava lindo com flores vermelhas por todos os lados, a decoração vermelho, dourada e branca combinava com a iluminação quente do ligar e deixava tudo ainda mais bonito. A felicidade dos noivos era contagiante, todos presentes estavam se divertindo.
- Eu quero fazer meu brinde. – Uma Tulipa visivelmente alterada subiu ao palco e pediu o microfone. – Farei um brinde ao casal. – Ela disse erguendo a taça de vinho. – Violet, você é uma das irmãs que a vida me deu, eu desejo toda a felicidade do mundo para você, vocês merecem ser muito felizes. – Ela falou com a voz um tanto arrastada. – Eu vejo o amor enorme que existe entre vocês. – Sorriu. – Desejo o melhor, nós somos família, todos nós. – Apontou para os amigos. – Pois, família não é apenas sangue, é quem está ao seu lado, quem ama e cuida, quem faz bem e nos faz sentir em casa e acolhido, não quem machuca e crítica, esse apesar do sangue não é família, família é quem está presente. – Aquilo valia para vários dos amigos assistindo. – Família é amor e companheirismo e isso nós temos de sobra.
Todos aplaudiram seu brinde e quando ela desceu Andrew estava lá para pegar sua esposa nas escadas antes que ela caísse e se machucasse de alguma forma, voltaram a mesa onde todos estavam e se sentaram, Henry se levantou.
- Vou fazer o meu brinde aqui mesmo, não confio em minhas pernas para subir as escadas e minha esposa não é forte como o Andrew para me pegar e está mais bêbada que eu. – Todos riram.
- É a primeira vez em muito tempo, me deixa. – Ela falou bebendo seu vinho, a garrafa ao lado pronta para outra abastecida na taça.
- Eu lembro quando me apaixonei pelo meu anjo aqui. – Henry falou. – Você riu de mim, e riu de todos nós, um a um. – Apontou para os demais que concordaram. – Mas, o seu tombo veio e foi lindo de assistir. – Todos riram. – Eu fico muito feliz por você irmão, pelos dois, sei que vocês se amam muito e espero que continuem muito felizes.
Todos brindaram, mais alguns fizeram brindes e todos riram, Robert chegou para se despedir dos noivos, Olga dormia tranquilamente no seu colo, ele pegou Samantha pela mão e os dois saíram do salão, na mão da mulher o anel de noivado brilhava reluzente, o casamento marcado para a próxima primavera já estava sendo organizado e os dois não podiam estar mais felizes, isso era ótimo, eles merecem a felicidade.
- Quem podia imaginar que estaríamos aqui hoje. – John falou sorrindo.
- Eu gosto de pensar que de uma forma ou de outra todos nós nos encontraríamos e seríamos amigos. – Natalie falou sorridente de vinho. – Tipo, mesmo sem o início conturbado não acontecesse, a gente ainda teria o mesmo fim.
- O destino nos uniu não tem como negar. – Nathan falou. – Não me arrependo de nada na vida, pois me trouxe até aqui. – Acariciou o rosto da esposa.
Eles estavam felizes, Lyanna por um instante olhou para os seus amigos e sentiu inveja, será que ela tinha desperdiçado sua chance de amar com um bosta que só a magoou? Ela agora sentia que não podia confiar em mais ninguém, que homem algum valia a pena o esforço e que todos iam a julgar pelo que ela é, ainda mais depois que se descobriu um para raio de homem lixo desde que se tornou depois de solteira, embora parte disso fosse realmente culpa sua.
Matt do outro lado da mesa olhava para a linda mulher de cabelos azuis, com tatuagens visíveis em sua pele exposta e se perguntava como ela poderia ser tão linda. Ele sempre se interessou por ela, mas ela estava em um relacionamento, depois ele estava em um relacionamento e não sabia como sair disso, então ela estava ferida demais e ele sabia que no momento que a tivesse nos braços – se tivesse sorte o suficiente para conseguir isso – ele não ia se contentar apenas com uma vez, ele facilmente a amaria e não ia querer solta-la nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu Clichê
ChickLitLyanna Sullivan é uma mulher de 27 anos, engenheira de software, inteligente, descontraida, protetora e diferenciada. Ela ama o seu trabalho na Sund, adora mudar o visual, é muito apegada aos amigos, mas foge de relacionamentos depois de seu último...