Capítulo 8

410 67 9
                                    


Lyanna...

Passei boa parte do sábado na casa dos meus pais, adoro esse tempo que temos juntos, conversei bastante com a minha irmã e depois do almoço eu voltei para casa, assisti um filme novo de comédia romântica e depois fui tomar banho, preciso me arrumar para a noite, marquei com Matt as 19:00 horas, tomei um banho relaxante, lavei meus cabelos passando uma máscara de tratamento potente, depilei minhas pernas retirei a máscara de tratamento e finalizei meu banho, sequei meu corpo penteei e sequei meus cabelos deixando eles com belas ondas, olhei para a cor verde neles, estou enjoando do tom, talvez esteja na hora de mudar.

Fiz uma maquiagem discreta no meu rosto, uma pele natural, um olho esfumado marrom na diagonal com uma sombra brilhosa no centro e um batom vermelho nos lábios, fui até o closet para escolher uma roupa, eu não tenho ideia de qual roupa usar para ir ao teatro assistir a uma peça clássica de musical. Peguei meu celular em busca de alguma ajuda e resolvi ligar a especialista do grupo.

Ligação on*

- Lyanna. – O rosto de Natalie apareceu na minha tela. – Qual é a emergência? – Ela sabe que eu não gosto de facetime.

- Nat, Eu preciso de sua opinião profissional. – Falei de uma vez. – Vou no Teatro hoje assistir "O fantasma da ópera" e não sei que roupa usar.

- Deixe me ver. – Ela ficou pensativa. – Você vai com quem?

- Com o Matt. – Ela sorriu. – Sim é um encontro. – Falei antes que ela fizesse a pergunta.

- Tudo bem. – Ela ficou pensativa. – Nada de vestidos curtos, não vai ser elegante com o lugar. – Começou a falar. – Não sei se um vestido longo seria o ideal, você tem algum vestido midi ou macacão de alfaiataria?

- Tenho, só um minuto. – Deixei o celular em um canto e fui pegar as roupas as deixando penduradas bem a mostra.

Eram ao todo três vestidos midi, um preto, um rosa e um azul escuro e dois macacões um verde e um rosa claro, deixei eles ajeitados e voltei até o celular para mostrar a ela.

- Tenho esses. – Virei a câmera para mostrar.

- Tira daí o vestido rosa parece que você está indo para a igreja ao domingo. – De fato eu tinha compro ele para ir na igreja anos atrás. – Tira o macacão verde também, você já está com o cabelo verde, vai ficar verde demais.

- Tudo bem. – Fiz como ela mandou.

O vestido azul é de uma manga apenas, reto e colado com uma venda na perna, ele ficava logo abaixo dos joelhos, o macacão rosa tinhas as pernas retas, um corte reto na parte de cima, alças finas e um detalhe que parece uma rosa no busto, o vestido preto tem a parte de cima parecendo um corpete com decote em coração e alças finas, a saia é de tule e cai até o meio das minhas canelas com uma grande fenda que deixa uma das pernas a mostra.

- Os três são muito bonitos. – Ela falou e eu concordei. – Mas acho que o ganhador é o preto, o vestido azul parece muito simples, o macacão muito chamativo com esse detalhe. – Ela apontou. – O preto é leve, bonito, sóbrio e bem a sua cara.

- Sim, ele faz o meu estilo. – Falei sorridente.

- Espero que eu tenha ajudado. – Sorriu e eu virei a câmera de volta pra mim.

- Ajudou muito. – Sorri. – Agradeço por isso.

- Não tem de que. – Ela falou. – Bom encontro.

- Obrigada. – Acenei para a tela. – Até depois.

Ligação off*

Finalmente eu tinha escolhido a roupa que iria para o encontro, deixei o celular sobre a cama e guardei os itens descartados, vesti o vestido escolhido, coloque o um scapin preto, passei um pouco de perfume, coloquei brincos compridos em forma de gota com uma corrente pedrinhas penduradas, um bracelete com um coração em uma das pontas e uma pedra na outra e um relógio, peguei um bolsa no estilo carteira prateada, coloquei minha habilitação, dinheiro, meu cartão. Desbloqueei a tela do meu celular mandando uma mensagem para Matt lhe avisando que eu estava de saída, ele informou que já estava a Caminho, marcamos de nos encontrar no local, guardei meu celular na bolsa e sai.

Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora