Lyanna...
Matt resolveu me levar para passear, aproveitar o final de semana em uma visita até os estúdios da Warner onde foram filmados os filmes de Harry Potter, ele ficou sem acreditar que eu tinha ido ao passeio apenas uma vez em toda a minha vida mesmo gostando tanto da saga, então me chamou para fazer esse passeio e eu aceitei.
Estou bem animada para isso enquanto eu me arrumo para sair com ele, preparei uma mochila com algumas coisas para ir dormir em seu apartamento depois que sairmos do parque, vesti uma lingerie confortável, coloquei uma blusa preta com o expresso de Hogwarts, calcei meu tênis da minha casa que é a Ravenclaw, deixei meus cabelos que estavam metade pretos e a outra metade um roxo bem desbotado soltos e ondulados, peguei minha bolsa e eu estava pronta para sair.
Me deitei na cama mexendo no meu celular para esperar por Matt, tinham algumas mensagens não respondidas do dia anterior, respondi a elas e em poucos minutos Matt chegou, ele entrou e foi direto para o meu quarto.
- Olá minha linda. – Falou se aproximando da cama.
Ele vestia uma calça jeans escura e uma blusa azul clara, seus cabelos sedosos estavam soltos em volta do rosto, Deus como o meu homem é bonito, eu sou muito sortuda podem falar.
- Oi meu amor. – Falei me levantando. – senti sua falta. – Nos últimos dias ele tem estado sempre ocupado, de modo que não temos nos visto tanto.
- Eu também senti a sua falta. – Ele me abraçou e beijou meus lábios. – Prometo ser um namorado melhor.
- Você é maravilhoso. – Passei mão em seus cabelos macios.
- Eu amo você. – Voltou a me beijar.
- Eu amo você. – Falei quando nos afastarmos.
- Vamos?
- Sim. – Sorri animada.
Ele pegou minha mochila, eu peguei minha bolsa guardando meu celular nela e nós saímos, descemos até o seu carro, ele abriu a porta para mim, entrei, ele colocou minha mochila no banco de trás, deu a volta no carro, entrou se acomodou e me beijou antes de colocar o cinto e ligar o carro.
Eu estava tão animada com o passeio que falei sobre isso o caminho inteiro, ele estacionou em estacionamento ainda longe do parque para finalizarmos o trajeto em um ônibus temático. Entramos em uma fila para o ônibus, ele mostrou nossos bilhetes e entramos, eu tirei várias fotos até me sentar, Matt se acomodou ao meu lado e eu posso jurar que essa é a primeira vez dele dentro de um ônibus pela forma como ele olha para as coisas ao seu redor.
- O único transporte coletivo que você já utilizou foi avião não foi? – Perguntei sorridente.
- Não, eu já andei muito de metrô tá bom. – Ele respondeu. – Só realmente nunca tinha andado de ônibus.
- Entendi, burguês safado. – Ele riu e nada disse, não tinha como negar ele é burguês e é safado.
Em poucos minutos chegamos na atração, eu peguei na mão de Matt e quase o arrastei para dentro, nossas pulseiras chiques nos dava acesso a todos os lugares do parque, eu iria aproveitar isso muito bem.
Primeiro fomos na locação de Hogwarts, tinham uniformes e utensílios por todo o local, era incrível, andamos pelos corredores, visitamos os salões comunais, o campo de quadribol, fomos para hogsmeade, a vila era muito parecida como era nos filmes, eu quase saltitava ao andar pelo lugar, puxando Matt pela mão, resolvemos ir até o três vassouras para comer ma hora do almoço.
Pedimos dois lanches e duas cervejas amanteigadas, além de uma torta de abóbora, a comida estava ótima e o lugar era muito bonito, tiramos várias fotos, comprei uma torta média de abóbora para comermos amanhã de tão boa que eu achei a torta. Depois de lá fomos para o beco diagonal, tinham várias lojas, eu não sabia o que olhar primeiro, tudo era lindo, tantas lojas, tantos lugares para visitar, eu estava no céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu Clichê
ChickLitLyanna Sullivan é uma mulher de 27 anos, engenheira de software, inteligente, descontraida, protetora e diferenciada. Ela ama o seu trabalho na Sund, adora mudar o visual, é muito apegada aos amigos, mas foge de relacionamentos depois de seu último...