Capítulo 40.

290 55 8
                                    

Lyanna...

O domingo passou em um borrão e eu certamente não me sinto pronta para iniciar mais uma semana quando a manhã da segunda-feira começa, o medo ainda me atinge e eu estou um pouco paranoica mesmo sabendo que dificilmente aquela mulher vai tentar alguma coisa, não quando a última deu errado e ela sabe que o Matt esta atrás dela. Ainda assim tem um receio crescente dentro de mim, uma sensação de que fora dessas paredes eu não estarei segura, mas embora eu queira estar na cama o dia inteiro preciso me levantar, não posso deixar que aquilo que aconteceu atrapalhe a minha vida, embora eu saiba que ele vai me assombrar constantemente por algum tempo.

- Onde você vai? – Matt me segura quando eu tento me colocar de pé.

- Levantar e me arrumar. – Falo o óbvio o olhando. – Temos trabalho a fazer. – E já estávamos atrasados, mas eu não acrescentei isso.

- Poderíamos tirar o dia de folga. – Ele sugere me puxando mais para si.

- Não poderíamos não. – Eu digo me ajeitando para olhar em seus belos olhos. – Você tem uma reunião sobre o projeto de Dubai e eu tenho uma reunião com um cliente novo, o dever nos chama.

- Eu sei disso, mas podemos chegar um pouco mais tarde. – Ele sugere. – Depois do almoço por exemplo, podemos ficar mais um pouco na cama e depois visitar a obra da nossa casa. – Ele beija meu pescoço.

- Eu gosto dessa ideia. – Não tinha nada tão urgente que não pudesse descansar um pouco hoje e definitivamente eu preciso descansar e de mais beijos obviamente.

Ficamos na cama por mais um tempo, entre carícias e beijos, meu homem é realmente incrível, levantou da cama somente para pegar nosso café da manhã, enquanto eu mordia a minha torrada com geleia pensava em como eu poderia não estar aqui hoje e apenas o perto da mão de Matt na minha me fez manter a mente no lugar e impedir que eu tivesse outro ataque de pânico.

- Meu amor. – Ele levou minha mão até seus lábios e beijou. – Eu sei que não fiz um bom trabalho em lhe proteger até agora, mas eu prometo que ninguém mais vai se aproximar de você.

- Querido você não é responsável pela minha proteção. – Ele começou a protestar, mas eu prossegui. – Eu amo que você se preocupe com minha segurança e cuide de mim, mas isso não é a sua obrigação.

- Mas é o meu dever como seu homem, lhe amar e cuidar de você. – Ele falou firme. – Me deixe cuidar da minha vida.

- Tudo bem. – Sorri agradecida pelo homem incrível que ele é. – Eu deixo você cuidar de mim, eu aprecio que faça isso.

- Ótimo, agora coma. – Ele disse sério.

- Sim, senhor. – Sorri.

Continuamos o nosso café da manhã, comi torra com geleia e algumas frutas, depois comi os ovos por insistência dele. Quando terminamos de comer eu o ajudei com a louça suja, mesmo sob seus protestos.

- Ly, eu acho que você deve marcar uma sessão extra com a sua psicóloga essa semana. – Eu vejo a minha psicóloga cerca de duas vezes no mês apenas.

- Você tem razão, eu já estava pensando nisso. – Falei com sinceridade. – Vou tentar marcar para amanhã.

- Isso é ótimo. – Ele pareceu satisfeito.

- Acho que você também deveria falar com a sua sobre o acontecido.

Matt está fazendo terapia também, ele disse que precisa para conseguir lidar com tudo e com o sentimento de luto que ele tem em relação a mãe, e o fato de ele se sentir responsável por ela por causa do seu pai e do quanto ele a amava.

Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora