O casamento de Lyanna e Matt seria hoje, este é o grande dia, a decoração já estava pronta, as cadeiras com tecidos em tons de terracota, a cerimônia acontecerá no pátio, às cadeiras postas no gramado formam um corredor delimitado por flores alaranjadas e brancas em arranjos com ramos e galhos, o corredor por onde os noivos passam da direto no altar marcado por um aro de galhos e flores, a cerimônia aconteceria ao ar livre, sem tenda para aproveitar a luz do entardecer e todos esperavam que o clima colaborasse para isso.
A parte onde ocorrerá a recepção também fica na parte externa, embora algumas mesas tenham sido colocadas no grande salão junto com o espaço para as crianças brincarem, a maioria das mesas ficavam na grande tenda do lado de fora, a mesa do bolo e doces era decorada por mais flores, muitos doces e uma bela torre de macarrons com um belo bolo, as árvores que se espalhavam pelo lugar estavam decoradas com luzes e luminárias para dar mais luminosidade ao ambiente ao passo que o deixava mais bonito.
Os convidados começavam a chegar no lugar e muitos deles já se acomodavam em seus lugares a medida que o horário da cerimônia se aproximava, nos quarto na parte de dentro as damas de honra já estavam em seus vestidos terracota, cada uma com um modelo diferente que a valorizava, seus cabelos em penteados bonitos, as daminhas e pajens já vestiam suas roupas, meninos de calca caqui e suspensórios e gravata borboleta laranja e as meninas em vestidos onde a parte superior era branca de manguinhas em um tecido rendado e a parte da saia era de um tule fino em um tom mais escuro de terracota, as duas partes unidas por um cinto com flores, Jean a irmã de Lyanna vestia um vestido similar ao das crianças, o dela no entanto era todo terracota e um pouco mais rodado do que o das crianças, ela estava radiante de felicidade.
Em um quarto próximo os padrinhos estavam arrumando com ternos cinza claro, blusas brancas e gravatas terracota, eles estavam reunidos com o noivo que em um terno de três peças claro em um tom cru andava de um lado para o outro em um ritmo nervoso.- Ainda bem que eu não fui o último a passar por esse nervosismo. – Tyler sorriu com um copo na mão.
- Você riu o casamento de cada um de nós e ainda fica falando com se tivesse algum direito. – O noivo bufou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu Clichê
ChickLitLyanna Sullivan é uma mulher de 27 anos, engenheira de software, inteligente, descontraida, protetora e diferenciada. Ela ama o seu trabalho na Sund, adora mudar o visual, é muito apegada aos amigos, mas foge de relacionamentos depois de seu último...