Bônus.
Violet...
Eu nem acredito que por um momento eu cai na conversa do Tyler e me convenci de que era uma boa ideia ter mais um filho, não que eu não goste dos meus filhos ou de ser mãe, mas estar grávida é complicado, tenho fome o tempo todo, vomito religiosamente toda manhã, mesmo que eu já tenha passado do primeiro trimestre, meus pés estão inchados, minhas costas doem e eu estou com variações de humor que me fazem pensar que estou enlouquecendo.
A primeira gravidez foi muito mais tranquila do que essa, deve ser por isso que foi fácil aceitar ter mais um filho, claro que se tratando de mim não poderia ser apenas um e teremos mais um par de gêmeos a caminho, isso me faz pensar no parto, dessa vez eu estou empenhada em ter um parto por cesariana, os primeiros foram malandrinhos e vieram antes da data da cirurgia sem que estivesse preparada, dessa vez eu não vou esperar tanto, não quero aquela dor novamente.
- Mamãe. – Leslie entrou no meu quarto correndo me tirando dos meus pensamentos. – Papai não quer deixar eu me vestir de abeinha. – Falou fazendo bico.
Por algum motivo Leslie é apaixonada por abelhas, a pelúcia de abelha que Adam lhe deu sempre foi a sua preferida, até hoje ela só dorme com a coisa, no último Natal Benjamin lhe deu uma roupinhas de abelha e ela só quer vestir isso agora, como pode uma coisinha há tão peque a já ter tanta opinião?
- Leslie querida. – Falei a puxando para perto da cadeira que estou sentada. – Você usou a roupa na escola ontem e ela não foi lavada ainda, não pode usar, ela está suja.
- Mas eu quero. – Cruzou os braços.
Ela parece o pai as vezes, fica sempre frustrada quando não consegue o que deseja.
- Mas você não pode ter tudo que quer. – Repeti o que eu já tinha falado muitas vezes.
- Papai disse que eu sou a princesa dele, então eu posso. – Não pude deixar de sorrir e olhei para Tyler que estava encostado na porta do closet nos olhando.
- Você é a nossa princesa meu amor, mas isso não significa que você pode ter tudo que quer, o mundo não funciona assim e hoje você não vai poder vestir a roupa de abelha. – Falei de forma firme e clara. – Você não vai usar uma roupa suja.
Como o ser humaninho de menos de três anos pode ser assim tão gênio forte?
- Tudo bem. – Bufou se dando por vencida.
- Que tal você vestir esse vestido minha princesa? – Tyler perguntou lhe mostrando um vestido com estampa de flores e abelha.
- Tá. – Saiu do closet nos fazendo rir.
- Victor já está vestido? – Perguntei para o meu amado marido.
- Está sim, só ela que deu trabalho hoje. – Ele veio até mim e me beijou rapidamente. – Vou lá vestir ela antes que a gente se atrase.
Ele saiu e eu me ocupei de terminar a minha maquiagem, hoje vamos descobrir o sexo dos bebês, sabemos que são gêmeos idênticos, então ou são duas meninas ou dois meninos. Me levantei depois de terminar minha maquiagem e me olhei no espelho, outra coisa diferente entre a outra gravidez e essa é que eu estou maior, minha barriga está maior, talvez essas crianças sejam ainda maiores que Leslie e Victor, minhas roupas habituais já não estão mais cabendo em mim, só me servem vestidos soltinhos e moletons, fora obviamente as roupas que eu comprei depois de grávida, como o vestido que eu estou usando hoje.
Com dificuldade calcei a minha papete, peguei minha bolsa colocando o celular dentro e saí do quarto indo até o quarto de Victor, ele vestia um short azul e uma blusa branca de borboletas, meu filho é fascinado por borboletas, na verdade ele gosta muito de bichos em geral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu Clichê
ChickLitLyanna Sullivan é uma mulher de 27 anos, engenheira de software, inteligente, descontraida, protetora e diferenciada. Ela ama o seu trabalho na Sund, adora mudar o visual, é muito apegada aos amigos, mas foge de relacionamentos depois de seu último...