Capítulo 21.

379 70 32
                                    


Lyanna...

Eu fico muito feliz de ver que a reforma da unidade que eu aluguei está andando tranquilamente, ela deve ficar contra antes das festas de fim de ano, ou seja em mais ou menos duas semanas, isso é ótimo, pois eu já posso fazer o pedido dos equipamentos e em janeiro é só montar tudo e estarei pronta para iniciar no mercado. A reforma não precisou ser tão extensa por isso vai ser mais rápido do que eu previa, já mandei fazer o nome para colocar na porta e até já foi inserido no painel dos elevadores a indicação. Estou observando a obra quando meu celular tocar.

Ligação on*

- Olá querida. – Ouço a voz de Matt do outro lado na linha. – Onde você está?

- Estou na Sirius. – Eu já a chamo assim.

- Você já está pronta para ir? – Ele questionou. – Eu desci aqui para a gente ir embora e você não estava.

- Estou pronta sim. – Falei andando pelo lugar cheio de materiais de obra, mas sem ninguém além de mim naquela hora. – Eu desci para verificar as coisas aqui e esqueci de lhe avisar, me desculpe.

- Está tudo bem. – Ele falou prontamente. – Estou descendo no elevador 3. – Ele falou.

- Estarei esperando.

Ligação off *

As coisas que Matt comprou para decorar seu apartamento foram entregues ontem e hoje nós vamos montar a decoração, eu adoro essas coisas, até fiz questão de encomendar algumas coisas, os sinos que vão ter na árvore por exemplo foi eu que comprei, por algum motivo que desconheço eu adoro sinos.

Apago as luzes da minha unidade, saio trancando a porta atrás de mim e vou até o corredor de entrada do andar e espero em frente ao elevador indicado por ele, poucos instantes depois o elevador para no meu andar e ele está sozinho lá dentro, entro.

- Boa noite. – Ele me puxou para si.

- Boa noite. – Ele respondeu e me beijou.

Ainda nos beijávamos quando o elevador parou na garagem, saímos do mesmo e fomos até os nossos carros, entrei no meu carro e sai logo depois de Matt, fui o seguindo até o seu apartamento, estacionamos na garagem, e logo eu desci, ele pegou minha mão, me beijou e seguimos para o elevador.

No apartamento a sala estava uma bagunça, uma grande árvore foi colocada em um canto da sala e algumas caixas estavam espalhadas pelo chão, a decoração da arvore vai ficar muito bonita depois de finalizada. Deixamos os agasalhos al lado da porta, tiramos os sapatos e calçamos as sandálias de ficar em casa.

- Vamos deixar as coisas para podermos começar. – Ele pegou na minha mão e me levou escada acima.

- Tudo bem. – Falei. – Podíamos jantar logo. – Eu sugeri.

- Acho ótimo. – Ele beijou minha mão.

Ele tirou o terno colocando uma calça de moletom e um suéter, eu tirei o blazer, o suéter e a blusa, para colocar o suéter novamente. Descemos as escadas e fomos para a cozinha, acabamos decidindo por comer uma sopa que estava na sua geladeira, esquentando e comemos enquanto conversávamos sobre o nosso dia, o que tinham os feito, até sobre o almoço, nós parecíamos um casal em sua rotina diária. Depois de comer guardamos tudo e colocamos as coisas sujas na lava louça.

- Vamos iniciar. – Eu falei animada indo para a sala.

- Você está bem animada. – Ele falou rindo atrás de mim.

Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora