Capítulo 13

369 59 8
                                    

Lyanna...

- A festa foi incrível. – Comentei com Grace, Henry e Meg. – Eu sempre quis ir em um baile de máscaras. – Falei animada.

- Fico feliz em lhe conceder esse desejo. – Meg comentou a ideia da festa foi dela.

- Nós agradecemos a presença de você e a doação. – Grace falou.

- E claro a ajuda de vocês. – Henry acrescentou.

Eu ajudei com um novo sistema de arrecadação de fundos para a fundação, já que não dispunha de dinheiro para fazer uma grande doação, eu ajudo com o posso.

- Não tem de que. – Falamos.

- Lembre de entrar em contato comigo se algum problema acontecer com o novo sistema. – Falei mais uma vez.

- Não se preocupe. – Henry me garantiu.

- Bem, nós vamos indo. – Matt falou.

Nos despedimos deles, de Nathan, de Ella e Etan, de George e fomos embora, o restante dos nossos amigos já tinham ido embora, Matt me deu o braço e saímos do hotel, assim que aparecemos lá fora o manobrista trouxe o carro para nós. Como o bom cavaleiro que é Matt abriu a porta para mim, entrei e coloquei o cinto enquanto ele dava a volta no carro e entrava no mesmo.

- Você gostou mesmo da festa? – Ele perguntou depois de colocar o carro em movimento.

- Eu adorei. – Falei sorridente. – Foi tudo lindo, a comida estava boa, a música também, eu me diverti bastante. –Olhei para ele mesmo sabendo que ele não olhará para mim, já que estava dirigindo. – E você?

- Eu também gostei muito, não imaginava que seria tão divertido, mas acabou sendo. – Ele falou.

- É uma boa diversão não é?

- Muito bom e a companhia só melhora as coisas. – Ele falou.

- Eu concordo com você. – Falei. – Fora que foi um lugar para conhecer pessoas que podem ser úteis no meu futuro de empreendedora.

- É assim que se fala.

Ele me apresentou várias pessoas e acabei conversando com alguns que já se mostraram bem interessados com o meu ramo de atuação e a possibilidade de fazer negócios no futuro. A festa foi divertida e além do mais muito produtiva, fomos o restante do caminho conversando sobre a festa.

- Você quer subir? – Perguntei quando ele parou o carro em frente ao prédio.

- Aceito. – Ele sorriu.

Estacionou o carro na rua um pouco mais a frente, tiramos as máscaras que ainda estavam em nossos rostos saímos do carro levando as máscaras conosco, ele segurou a minha mão enquanto andávamos em direção às portas, dei Boa noite ao porteiro e subi direto para o meu andar, não falamos no elevador, assim que ele abriu no meu andar saímos e caminhamos para o meu apartamento, abri a porta e entrei na frente.

- Bem vindo. – Apesar de sermos amigos ele nunca tinha vindo aqui.

- Obrigada. – Entrou e olhou em volta. – Seu apartamento é muito aconchegante.

- Obrigada. – Sorri. – Tento fazer ele parecer um lar.

- Ele parece.

Coloquei minha máscaras sobre a mesa de centro e Matt fez o mesmo. 

- Você quer beber alguma coisa? – Ofereci.

- Uma água.

Andei até a cozinha e ele me acompanhou, lhe servi um copo de água, enquanto ele bebia eu acabei bebendo um também, depois voltamos para a sala e conversamos mais um pouco até que ele se inclinou me beijando. Nosso beijo se encaixava tão bem que me fazia arrepiar.

Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora