Capítulo 2.

470 72 17
                                    

Lyanna...

Acordei cedo na segunda agradecendo por não ter mais sinais de ressaca em mim, me levantei, fui ao banheiro, fiz xixi, lavei as mãos, escovei os dentes e lavei o rosto para limpar os cremes noturnos, troquei de roupa colocando um top de ginástica amarelo, uma legging preta com detalhes amarelos e uma camiseta preta do Metallica, calcei meu tênis e desci para a academia.

Quando comecei a minha série de musculação percebi que o álcool do fim de semana estava cobrando seu preço quando eu não estava aguentando os mesmos pesos tão bem quanto na sexta feira, mesmo no esforço conclui a minha série de exercícios, fiz o cardio na força do ódio e voltei a subir, coloquei o café para fazer e fui tomar banho.

Tomei meu banho lavando os cabelos novamente, sequei meus cabelos os penteando, sequei  meu corpo, fiz uma maquiagem leve e discreta, vesti uma blusa branca da princesa leia, uma calça de alfaiataria e um blazer, coloquei um sapato de salto e fui até a cozinha. Peguei um pedaço do pão caseiro que eu fiz no sábado e coloquei uma fatia de queijo branco, peguei também um pedaço de mamão, tomei meu café da manhã, deixei a louça que sujei na lavadora. Fiz um sanduíche, coloquei algumas uvas em um pote, guardei tudo na minha marmita e sai de casa.

- Bom dia. – Victor sorriu para mim assim que sai de casa.

- Bom dia. – Sorri de volta. – Jessie não estava aí hoje? – Perguntei enquanto andávamos em direção ao elevador, eles estavam praticamente morando juntos.

- Estava sim. – Ele respondeu rapidamente. – Mas, ela saiu bem cedo. – Entramos no elevador. – Está com um caso grande. – Jessie é advogada na Smith Moore

- Viciada em trabalho, não é atoa que é amiga de Violet. – Eu ri.

- Não que você seja muito diferente. – Saímos do elevador na garagem. – Sempre fica até mais tarde no trabalho.

- Acha que eu sou amiga das duas por quê? – Agora foi a vez dele rir.

- Você tem um ponto. – Comentou enquanto caminhávamos.

- Bom trabalho. – Falei indo em direção ao meu carro.

- Pra você também. – Falou as minhas costas.

Quando eu entrei no carro percebi que estava um pouco atrasada e não tinha acordado tão cedo quando pensei ter feito, mas, não tinha mais o que fazer então dirigi com cuidado para o Solomon, a melhor parte de ser a chefe do setor é não me preocupar em dar satisfações.

Mesmo sendo a chefe muito trabalho esperava por mim quando eu cheguei ao escritório, além do meu trabalho para a Sund, também atendemos a Art&Projet e eu faço alguns trabalho de desenvolvedora por fora, enfim, estou quase sempre ocupada, mas eu gosto muito do meu trabalho. 

Na hora do almoço peguei Jean na sua escola e a levei a um restaurante próximo dali, já que ela teria de voltar depois do almoço, ela estava quieta e meio monossilábica durante todo o trajeto, apenas respondendo às minhas perguntas, parecia distan...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na hora do almoço peguei Jean na sua escola e a levei a um restaurante próximo dali, já que ela teria de voltar depois do almoço, ela estava quieta e meio monossilábica durante todo o trajeto, apenas respondendo às minhas perguntas, parecia distante e pensativa.

Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora