Lyanna...
Depois que Matt saiu daqui pela manhã eu passei a maior parte do dia de preguiça no sofá assistindo alguma série que eu estou acompanhando, acabei pedindo almoço para não precisar cozinhar, pouco depois que ele saiu daqui me mandou mensagem dizendo ter encontrado a ex maluca dele, acabamos conversando um pouco em ligação para deixar ele mais calmo, mas foi tudo bem.
No fim da tarde eu resolvi começar a me ajeitar para a festa de réveillon de hoje a noite que vai acontecer em um hotel do John na cidade, estou bem animada para a noite, a festa foi bem planejada, vamos ter uma banda ao vivo, comida, bebida, um salão aquecido que nos permitirá usar roupas curtas e decotadas, queima de fogo e muitas pessoas vestidas de branco vai ser ótimo.
Esquentei um chocolate quente que eu deixei na geladeira e o levei para o banheiro junto de alguns biscoitos em um prato, fui até o banheiro, deixei a comida sobre a bancada da pia, tirei a roupa, coloquei a banheira para encher e fui tomar banho, lavei meu corpo e meu cabelo, tirei o excesso de água do meu cabelo, passei um óleo capilar e depois o creme de tratamento, passei uma máscara no meu rosto, coloquei sais na banheira, deixei minha comida ao lado da banheira, entrei nela, me acomodei e comi calmamente enquanto mexia no celular.
Quando a água da banheira estava esfriando eu saí, deixei a xícara, o prato e o meu celular sobre a bancada, tirei a água da banheira e fui finalizar meu banho, passei um condicionador nos cabelos, finalizei o banho depois de passar sabonete e tirar tudo, passei um leave in no meu cabelo, penteei e sequei ele deixando algumas ondas, sequei meu corpo, vesti um robe, peguei uma máscara de tecido para o rosto e uma para a região dos olhos e fui até a cama, coloquei o celular para despertar, me deitei e coloquei as máscaras fechando os olhos para relaxar.
Acabei dormindo e acordei assustada com o celular despertando, desliguei o alarme tirei as máscaras jogando no lixo ao lado da cama e fui para o banheiro, fiz xixi, lavei as mãos, escovei os dentes e resolvi começar a me arrumar, passei um hidratante na pele do meu rosto, depois uma blindagem, um redutor de poros e só então passei a base, passei corretivo claro e escuro fazendo o contorno do meu rosto e passei o blush cremoso, fui selando com os mesmos produtos secos, passei um pó levemente mais claro abaixo dos olhos, esfumei tudo uniformizando a minha pele, passei uma bruma fixadora, passei iluminador e deixei secar, quando estava seca era hora dos olhos, com a ajuda de uma fita eu delimitei os dois cantos dos meus olhos, ajeitei a sobrancelha com uma caneta própria para isso, passei corretivo na parte de baixo da sobrancelha e depois um pó clarinho, passei um marrom do mesmo tom do contorno no côncavo, um marrom mais quente no canto externo então com o dedo eu peguei uma quantidade de sombra preta e passei no canto externo em diagonal formando um delineado, passei uma sombra dourada na pálpebra móvel e depois eu coloquei um glitter dourado de maneira espaçada, retirei a fita passei mais pó onde a cola tirou, passei um lápis marrom na linha d'água e esfumei um pouco para baixo, selei com sombra e passei a mais clara, com a sombra preta eu uni os cantinhos, com o mesmo iluminador do rosto e um pincel pequeno eu passei no canto interno e no ponto alto da sobrancelha, passei máscara de cílios e colei os cílios postiços, nos lábios passei um batom mude acinzentado.
Me olhei no espelho aprovando a minha maquiagem, tirei o robe, passei hidratante em meu corpo e fui me vestir, coloquei minha lingerie e me vesti, eu escolhi uma blusa no estilo cropped, branco perolada de um tecido brilhoso, a saia escolhida por mim é branca com um corte assimétrico na diagonal de modo que um lado fica logo abaixo dos joelhos e o outro toca os pés que estavam com uma sandália dourada. Peguei minha bolsa pequena também dourada e estava colocando minhas coisas nela quando Matt chegou.
- Olá minha querida. – Ele me abraçou pro trás.
- Olá meu amor. – Me virei para lhe olhar. – Como você está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu Clichê
ChickLitLyanna Sullivan é uma mulher de 27 anos, engenheira de software, inteligente, descontraida, protetora e diferenciada. Ela ama o seu trabalho na Sund, adora mudar o visual, é muito apegada aos amigos, mas foge de relacionamentos depois de seu último...