Capítulo 15.

399 65 9
                                    

Lyanna...

A semana passou voando, mal eu pisquei e já é sexta feira , eu estive cheia de trabalho para fazer desde segunda, isso foi bom para me distrair das mensagens de Matt me chamando reiteradamente para sair, ele claramente não quer deixar que o nosso caso seja de apenas uma noite como eu planejava e ele é tão bom que me deixa tentada a aceitar sair com ele sair com ele novamente, na verdade eu quero muito isso.

Me concentro em meu trabalho deixando meu celular de lado e me distraio de tudo a minha volta, mal vejo as horas se passando, no meio da tarde Brandon me trás um café, um muffim de frutas vermelhas e algumas torradas.

- Obrigada Brandon. – Peguei a bandeja que ele me oferece.

- Não tem de que. – Ele sorriu. – Sabia que você não sairia daqui para comer.

- Você é muito atencioso. – Acho que quando eu montar o meu próprio escritório vou levar Brandon comigo. – Eu realmente não vi o tempo passar. – Minha barriga roncou.

- E parece que está com fome.

- De fato estou. – Sorri sem graça. – Tenho muita coisa para fazer, acabo me distraindo.

- Não esquece de comer. – Ele falou. – Vou indo, bom trabalho.

- Pra você também.

Ele saiu da minha sala e eu voltei para o trabalho enquanto comia, meu estômago agradecendo pela comida, já que eu estava sem comer desde o almoço e fiz somente um lanche na ocasião. Deixei a bandeja com a xícara de lado e me foquei inteiramente no trabalho, no fim da tarde minha garrafa com água secou e eu me levantei, levei a bandeja até a copa, guardei a bandeja, lavei a xícara e o prato, enchi minha garrafa de água e voltei para a minha sala.

A noite já começava a cair quando ouvi batidas em minha porta, depois de autorizar a entrada levantei a cabeça dando de cara com Matt que passava pela porta, ele sorriu ao me ver, sorri de volta.

- Olá. – Ele falou se aproximando.

- Oi. – Me ajeitei na cadeira.

- Você está trabalhando demais ultimamente. – Falou se sentando em minha frente.

- É a vida do assalariado. – Sorri.

- Que tal a gente sair para jantar? – Sugeriu.

- Matt eu... – O olhei nos olhos. – Estou tão atarefada.

- Mais um motivo, a gente sai para jantar, você não precisa cozinhar quando chegar em casa. – Falou seus bons argumentos. – Conversamos, nos distraímos. – Se levantou se colocando atrás da minha cadeira e apertando meus ombros. – Depois eu posso até fazer uma massagem. – Falou no meu ouvido.

- Matt. – Girou minha cadeira para me colocar de frente pra ele.

- Me dê um bom motivo para não sairmos. – Falou bem próximo ao meu rosto e eu não tinha uma resposta. – É sexta a noite.

- Eu... Eu vou querer massagem. – Falei depois de um silêncio.

Ele se inclinou e tocou meus lábios com os seus, nosso beijo começou lento, mas logo se intensificou, ele segurou minha nuca forçando minha cabeça para trás para ter mais acesso a minha boca. Sua boca tinha gosto de café e chocolate, seus lábios maltratavam os meus, sua língua explorava minha boca, eu me agarrava em seus ombros, passou a mão livre por minha cintura e me colocou de pé prensando meu corpo ao seu.

Toda a minha determinação para me afastar dele naquele momento se foi e apenas queria sentir o prazer que ele tinha para me dar. Meu corpo foi pensado contra a parede e eu gemi quando ele apertou minha cintura, suas mãos abriram os botões da minha blusa, ele tirou minha camisa deixando meu sutiã amostra, tirou seu terno antes de voltar a me beijar, segurou minhas mãos acima da cabeça com apenas uma mão e passou a outra por meu corpo.

Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora