Capítulo 35.

346 54 11
                                    

Lyanna...

Parei meu caro em frente ao ateliê de Natalie, sai do trabalho hoje mais cedo para vir até aqui ver o meu vestido de noiva, agora que eu contratei outro funcionário fica mais fácil de eu sair um pouco mais cedo e agora vou ter que fazer isso mais vezes para fazer os preparativos do casamento. "Eu vou me casar", ainda me sinto tão feliz com isso.

Desci do carro e caminhei até a porta do ateliê, entrei e a recepcionista me cumprimentou amigavelmente.

- Boa tarde senhorita Sullivan. – Ela falou assim que me viu.

- Boa tarde.

- A senhora Lawrence lhe espera em sua sala.

- Obrigada. – Sorri e entrei.

O ateliê de Natalie cresceu bastante nesses anos, ela agora tem vários funcionários e ainda mais clientes, ela é uma estilista requisitada e trabalha com alguns dos melhores. Bati suavemente em sua porta e entrei assim que ela autorizou.

- Lyanna. – Ela sorriu e se levantou assim que me viu entrar. – Estava esperando por você.

- Olá amiga. – A cumprimentei. – Estou ansiosa para ver o que você pensou para mim.

- Eu tenho algumas ideias. – Ela falou se virando para a sua mesa. – Sente-se.

Me sentei em uma cadeira em frente a sua mesa e esperei, ela se sentou e me passou alguns croquis com vestidos de noiva.

- Eu imagino você com um vestido um pouco mais fluido, algo delicado e sofisticado ao mesmo tempo, nada muito armado, se tiver manga eu imagino mangas bufantes, nada agarrado em seus braços. – Ela foi falando enquanto apresentava as opções que eu tinha a minha frente.

- Eu gosto do jeito que você pensa, acho que um vestido assim é bem a minha cara. – Falei.

Ela foi me explicando sobre cada um dos croqui, um deles era de alças com detalhes na barra, outro tinha uma grande fenda na perna e nela ia um tecido fininho e decorado, quatro deles tinham mangas bufantes, mas nada exagerado, apenas mangas mais soltinhas fixas nos punhos, todos os modelos eram lindos e eu demorei bastante tempo para escolher o que eu ia querer. Depois que eu escolhi o modelo do vestido apontei algumas mudanças que eu quero fazer e pronto.

- Agora vamos escolher os tecidos que vamos usar. – Ela falou se levantando

- O tecido? – A olhei surpresa. – Eu serei de grande ajuda escolhendo o tecido?

- Claro que sim. – Ela falou. – Você vai dizer qual achou mais bonito.

- Tudo bem. – Me levantei. – Você quem manda.

- Ótimo me siga. – Ela começou a andar para fora da sala. – Quantas madrinhas serão?

- Todas vocês. – Falei como se fosse óbvio. – Eu quero todas lá.

- Tudo bem. – Ela falou. – As crianças vão participar também?

- Sim, e a minha irmã também. – Sorri. – Ela vai ser uma das daminhas.

- Sua irmã? – Ela riu.

- Sim, ela disse que era seu sonho ser minha daminha.

- Certo. – Levarei isso em consideração. – Vai ser um modelo somente?

- Eu prefiro que cada uma escolha o modelo.

- Isso é bom, eu gosto de criar modelos. – Ela falou animada abrindo a porta da sala onde eles guardam as amostras de tecido. – E quanto a cor? – Entramos na sala.

Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora