Matt...
- Eu não acredito que você me fez sair nesse frio. - Tyler reclamou.
- Deixa de ser chato o motivo é bom. - John falou ao meu lado.
- Poderíamos ter feito isso em um dia menos frio. - Tyler insistiu.
- No inverno inglês é meio difícil. - Henry falou. - Além do mais precisamos comprar logo esse anel.
Eu aproveitei que passei o dia fora do escritório para vir comprar o anel de noivado para a Lyanna, eu estou muito nervoso com isso, mas também estou muito ansioso, quero fazer o pedido o quanto antes.
- Vocês acham que eu estou me precipitando em propor? - Eu já fiz a mesma pergunta no réveillon quando estávamos todos reunidos, mas ainda assim eu me sinto em dúvida, tenho receio de ela achar muito cedo.
- Você a ama? - Tyler perguntou.
- Com todo o meu ser. - A resposta veio instantaneamente.
- É isso que você quer? - Henry perguntou.
- Sim, eu tenho certeza que eu quero passar todos os meus dias com ela, para o resto da minha vida. - Falei com convicção.
- Estão você já tem sua resposta. - John sorriu. - Faça a proposta.
- Não é muito cedo pra isso? - Perguntei.
- É o certo para vocês. - John falou.
- Você só precisa criar um ambiente favorável para isso. - Tyler comentou.
- Isso, você só precisa de um pedido que ela vá gostar e tudo vai ficar bem. - Henry me garantiu. - Agora vamos comprar esse anel.
Entramos na joalheria, poucas pessoas estavam no lugar que era rodeado por joias por todos os lados não demorou muito para uma atendente vir até nós.
- Boa tarde. - Ela sorriu. - Em que posso ajudá-los?
- Nosso amigo aqui precisa de um anel de noivado. - John falou colocando a mão no meu ombro.
- Ele é o último que vai desencalhar. - Tyler passou o braço por meu ombro enquanto falava e mostrou a própria aliança, os outros fizeram o mesmo
- Tudo bem, ela falou. - E me olhou. - O senhor busca algo específico?
- Eu gostaria de algo único . - Falei. - Uma coisa bonita, delicada e que tenha personalidade.
- E obviamente algo exclusivo. - Henry concluiu.
- Me sigam senhores. - A atendente Falou se virando.
A mulher passou para o lado de dentro do balcão e sumiu por uma porta, voltando com dois mostradores com alguns anéis especiais, que pelo que eu entendi ficam sempre guardados para quando alguém pede algo exclusivo.
- Esses são os nossos especiais. - Ela colocou os mostradores sobre o vidro. - Embora cada peça da loja seja única, algumas delas se assemelham entre si, essas no entanto tem um designer completamente exclusivo.
Ela foi mostrando os anéis, eles eram lindos, todos feitos com delicadeza, os meninos destacaram os que mais gostaram e eu fiquei em dúvida entre dois, ambos eram flores, um de madre pérola, com folhas em diamante e o outro com uma armação de ouro branco em formado te flor e um diamante grande no centro. Depois de ponderar bastante eu acabei escolhendo o de madre pérola, ele era lindo, delicado e único do jeito que eu imaginei que seria o anel de noivado da Lyanna.
- O senhor deseja ver as alianças de casamento? - Ela perguntou separando o anel que eu tinha escolhido.
- Não, eu vou trazer a minha noiva para escolher comigo as alianças. - Acredito que as alianças devam ser uma escolha do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu Clichê
ChickLitLyanna Sullivan é uma mulher de 27 anos, engenheira de software, inteligente, descontraida, protetora e diferenciada. Ela ama o seu trabalho na Sund, adora mudar o visual, é muito apegada aos amigos, mas foge de relacionamentos depois de seu último...