Lyanna...
O lugar estava muito lindo, eu mal podia acreditar que esse dia tinha chegado, tudo estava lindo, a decoração estava perfeita, as pessoas estavam arrumadas e pareciam animadas, apesar do pequeno atraso no início da cerimônia nada parecia ser capaz de atrapalhar o nosso momento.
- Lyanna, eu sempre me imaginei encontrando a mulher da minha vida, conhecendo aquela que seria a minha parceira para a vida inteira. – Matt começou os seus votos. – Mas, eu já tinha aceitado o fato de que isso não ia acontecer, eu já tinha aceitado a minha solidão. – Ele respirou fundo. – Quando eu lhe conheci você me fascinou pela mulher incrível que é, você me despertou interesse desde o primeiro dia, primeiro pela sua beleza, depois pela sua personalidade e inteligência também, a medida que eu a conhecia gostava mais do que via, me sentia mais interessado, quando nós ficamos finalmente eu me senti completo, você se encaixou de maneira perfeita em meus braços, como você parecia certa para mim. – As lágrimas se formavam em meu olhos e ele apertou as minhas mãos enquanto continuava falando. – Você me mostrou como o amor é bom, como ele é calmo e avassalador ao mesmo tempo, como o amor nos faz bem, você me ensinou a amar, me ensinou como um relacionamento saudável é bom, me ensinou como é bom dividir a vida com alguém que nos ama, eu quero construir uma vida ao seu lado, acompanhar o seu crescimento profissional, estarei lá a cada conquista, estarei lá se algo não der certo também, eu quero ter filhos com você, vê-los crescer e vamos ficar velhinho ao seu lado. – As lágrimas escorriam por nossos rostos. – Eu amo você Lyanna muito mais do que essas palavras são capazes de expressar, amo-te com cada parte de mim, com toda a minha alma. – Ele beijou as minhas mãos.
- Matt. – Respirei antes de começar. – A primeira coisa que eu pensei quando lhe conheci foi que você era muito bonito, mais isso seria aceitável eu admitir na época, ao longo dos anos você se tornou um amigo e eu percebi que além de um homem lindo e reservado, você é uma pessoa maravilhosa, brilhante e gentil, um perfeito cavaleiro. – Apertei suas mãos nas minhas. – Quando nos beijamos eu senti como se os meus lábios tivessem esperado por isso a muito tempo, a medida que a gente se envolvia eu me sentia apavorada pelo que estava sentindo, tinha medo de me machucar, de estragar a amizade e deixar as coisas estranhas entre nós, mas você entrou no meu coração sem pedir passagem, você me mostrou como um relacionamento deve ser, cada dia com você parece um felizes para sempre de contos de fadas, você é um companheiro maravilhoso daqueles que a gente só vê em livros de romance. – Ele tinha um lindo sorriso nos lábios e lágrimas escorrendo dos seus belos olhos. – Você disse que eu lhe ensinei sobre o amor, mas eu acredito que nós dois aprendemos juntos como amar, como fazer dar certo, você me mostrou diversas vezes que me ama e confia em mim, você é o meu parceiro de vida, o homem que eu quero ao meu lado até o fim e além, você me mostrou que diferente do que eu pensava, eu estava pronta para o amor, estava pronta para um relacionamento sério, estava pronta para ser amada, o jeito que você se preocupa comigo e cuida de mim faz eu me sentir a mulher mais especial do mundo. – Apertei as suas mãos novamente. – Eu amo tudo em você, até as suas manias, se existe essa coisa de almas gêmeas, parceiros predestinados a ficarem juntos, você é o meu, pois, eu lhe amo além de mim mesma, eu amo cada parte sua, você é o homem da minha vida. – Beijei suas mãos assim como ele fez com as minhas.
- O matrimônio é um momento sagrado. – O padre continuou falando, eu não me importava com um casamento religioso, mas o Matt queria muito, então tudo pelo meu amor, por isso tanto o padre quanto o juiz de paz estão hoje aqui presentes para celebrar a nossa união civil e religiosa. – Depois dos seus belos votos de amor e união vamos as trocas de alianças. – Ele disse e minha irmã se aproximou com as alianças, o homem pegou a caixa e deixou sobre a mesa a abrindo. – Matthew começaremos por você. – Matt apenas acenou com a cabeça. – Pegue a aliança e vá deslizando pelo dedo da sua noiva enquanto fala. – Nós já tínhamos ido em tantos casamentos nos últimos anos que já sabíamos co.k era. – Repita comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu Clichê
ChickLitLyanna Sullivan é uma mulher de 27 anos, engenheira de software, inteligente, descontraida, protetora e diferenciada. Ela ama o seu trabalho na Sund, adora mudar o visual, é muito apegada aos amigos, mas foge de relacionamentos depois de seu último...