Lyanna...
Eu ainda sinto meu corpo pesado e estou atordoada por causa do que eu sei agora, eu fui drogada, algo muito pior poderia ter acontecido comigo e eu sequer teria noção, eu nem mesmo me sentia diferente quando saí do bar, cansada, mas era só isso. Matt saiu um pouco do quarto quando nossos amigos chegaram, mas em poucos minutos ele estava de volta comigo no quarto, se sentou ao meu lado e me abraçou me acariciando, eu sei que ele se sente culpado pelo que aconteceu, embora ele não tenha culpa verdadeiramente, ele não pode se responsabilizar pelas ações de outras pessoas.
Ficamos em silêncio até que a médica voltou com os meus exames e um frio se instalou em meu estômago, apertei a mão de Matt em busca de apoio e ele me amparou como o homem incrível que ele é.
- Seus exames estão prontos Senhorita Sullivan. – A doutora Cross falou. – O exame deu negativo para estupro. – Eu me senti soltar o ar que eu não sabia estar prendendo até aquele momento. – Existe no entanto um teste positivo para drogas, você foi drogada com algo semelhante a boa noite Cinderela, e também com clorofórmio, além de mais uma droga que deixa a pessoa grogue, por isso você não se lembre de nada do que aconteceu na noite passada.
- Essas drogas podem causar alguma sequela nela doutora? – Matt se apressou em perguntar.
- Não, as doses foram baixas e não prolongadas, por tanto não representam perigo para a sua saúde, no entanto qualquer dosagem a mais poderia ter sido um grande risco para a saude dela. – A médica exclicou calmamente. – O maior perigo que ela correu foi sofrer algum acidente enquanto estava sobre o efeito da droga ou alguém se aproveitar dela em estado vulnerável. – Ela foi explicando, mas eu não tinha mais muita reação perdida nos meus pensamentos.
Se eu tivesse caído, me afogado no chuveiro, tido um ataque cardíaco ou fosse jogada na rua e alguém ruim me encontrasse eu poderia estar muito machucada, ou morta nesse momento, eu poderia ter sido estuprada e sabe Deus mais o que. Minha frequência cardíaca aumentou consideravelmente e eu sentia dificuldade para respirar, eu poderia estar machucada, eu poderia estar morta, por causa daquela mulher maldita eu poderia estar sem vida nesse momento.
Eu ouvi vozes falando comigo ao longe, mas eu não conseguia identificar de quem eram, meus ouvidos pareciam bloqueados, apenas um zumbido constante podia ser ouviso, pisquei meus olhos tentando clarear a minha visão, mas tudo estava embaçado, tudo que eu via eram borrões, meua lábios formigavam, senti um leve aperto em volta do meu corpo, mas eu não sabia de onde ele vinha, então tudo ficou escuro.
Quando eu acordei a médica estava ao meu lado checando meu pulso, as luzes fortes doíam em meus olhos, olhei em volta e encontrei Matt sendo segurado por um enfermeiro, seu belo rosto banhado em lágrimas, ele tentava se libertar do homem que o segurava e pedia para que ele deixasse a médica trabalhar.
- Matt. – Minha voz saiu fraca.
- Lyanna meu amor. – Nesse momento Matt se soltou do enfermeiro e veio até mim segurando minha mão e beijando minha testa. – Eu tive tanto medo meu amor.
- O que aconteceu? – Olhei para a médica.
- Você desmaiou, provavelmente pelo choque do que poderia ter acontecido, você teve uma espécie de ataque de pânico. – A médica explicou calmamente.
- Mas pode não ser isso. – Matt falou assustado. – Ela pode ter tido alguma reação às coisas que deram a ela.
- Eu vou solicitar mais alguns exames para termos certeza.
- Tudo bem. – Falei.
- Daqui a pouco uma enfermeira vem buscar você para os exames.
A médica se foi e nós ficamos sozinhos novamente, Matt se ajeitou ao meu lado e me abraçou até quase me esmagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu Clichê
ChickLitLyanna Sullivan é uma mulher de 27 anos, engenheira de software, inteligente, descontraida, protetora e diferenciada. Ela ama o seu trabalho na Sund, adora mudar o visual, é muito apegada aos amigos, mas foge de relacionamentos depois de seu último...