Matt...
Olho para a tela a minha frente conferindo o projeto que estou trabalhando, meu pescoço dói devido o tempo que estou parado na mesma posição. Os últimos dias tem sido bastante corridos para mim de modo que eu não consegui falar com Lyanna que me mantém afastado desde que tentei contato após a festa de casamento de Tyler e Violet, não que fôssemos muito próximos antes disso, mas eu sentia que estava me aproximando aos poucos, espero que tenhamos alguma afinidade já que ela me interessa muito.
Modifiquei mais algumas coisas no projeto da marina que estou fazendo, salvei o arquivo e o upei na nuvem, além de enviar para as outras pessoas envolvidas no projeto, depois que terminei com isso eu desliguei tudo e me levantei para ir embora, fui no banheiro fiz minhas necessidades, lavei as mãos, coloquei meu terno, peguei minha carteira, chaves, celular e sai.
A essa hora o escritório já estava bem vazio, uma vez que o expediente a muito havia terminado, peguei um elevador que desceu quase sem fazer paradas, assim que sai do elevador um vulto verde chamou a minha atenção pela visão periférica, me virei vendo Lyanna sair do elevador ao lado e se dirigir para o lado oposto do estacionamento, comecei a segui-la a alcancei quando ela estava prestes a entrar no seu carro.
- Lyanna. – A chamei e ela se virou com a mão na porta do carro.
- Matt. – Sorriu ao me cumprimentar. – Como você está? – Vi sua postura relaxar, acho que a assustei.
- Bem, apenas cheio de trabalho. – Falei. – E você?
- Da mesma forma. – Ela falou calmamente. – Não é atoa que estamos saindo a essa hora. – Sorriu.
- É verdade e se duvidar ainda levando trabalho para casa. – Ela confirmou com a cabeça. – Carro novo? – Apontei para o volvo ao seu lado, me lembro que o seu carro era bem surrado antes.
- Sim. – Ela abriu um sorriso amplo. – Venho economizando para isso tem um tempo e finalmente consegui comprar o xc90 que eu queria.
- Ele é muito bonito. – O carro é preto e bem imponente. – Ele é elétrico não é? – Eu não sou um entendedor de carros.
- Sim, ele é híbrido na verdade, estamos caminhando para isso. – Ela falou. – Carros elétricos.
- É verdade, isso é bom. – Falei. – Ficar livre da poluição.
- De fato.
- Bem, eu estava mesmo querendo falar com você. – Falei depois de um momento de silêncio. – Eu gostaria de chamar você para sair.
- Tipo um encontro?
- Exatamente como um encontro. – Sorri pequeno. – É muito bom enfim poder lhe fazer essa pergunta. – Ela me olhou como se fosse questionar algo, mas nada disse. – Eu tenho entradas para uma apresentação especial de o fantasma da ópera, adoraria se você fosse comigo.
- Eu adoro essa peça. – Os olhos dela brilharam.
- Eu sei, você falou uma vez, quando eu soube da apresentação achei que fosse a oportunidade perfeita para lhe levar. – Ela sorriu.
- Quando seria?
- No sábado. – Respondi prontamente. – A gente podia assistir a peça e depois ir jantar.
- Eu aceito. – Ela disse depois de pensar mais um pouco.
- Ótimo. – Sorri amplamente. – Até sábado.
- Até sábado.
Nos despedimos, quando ela entrou em seu carro me virei e caminhei em direção ao meu Bentley branco, entrei no carro e dei partida me dirigindo para casa. Em alguns minutos estava estacionando no meu prédio, sai do veículo o trancando atrás de mim e fui para o elevador, quando as portas estavam fechando eu vi a senhorita Jones andando rapidamente e segurei as portas para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu Clichê
ChickLitLyanna Sullivan é uma mulher de 27 anos, engenheira de software, inteligente, descontraida, protetora e diferenciada. Ela ama o seu trabalho na Sund, adora mudar o visual, é muito apegada aos amigos, mas foge de relacionamentos depois de seu último...