Capítulo 48.

244 42 3
                                    

Matt...

Eu ainda estava surpreso pelo que minha genitora tinha feito, não que eu não esperasse que ela fizesse alguma coisa assim, eu esperava, ela nunca foi uma mãe e tem andado com muita raiva de mim pelo que eu estou fazendo judicialmente contra Bianca e por ter parado de pagar as suas contas, ela podia pagar por suas próprias contas, mas eu fazia tudo isso por ela e agora eu não estava mais lhe dando um centavo do meu dinheiro ou apoio. Mas tentar causar uma confusão no meu casamento é baixo demais até para ela, por sorte as minhas tias resolveram tudo, elas não tem meu sangue, mas já fizeram muito mais por mim do que a mulher que me deu a luz.

A festa de casamento se desenrolava tranquilamente, o jantar já tinha sido servido, o bolo cortado e estávamos na hora da dança, Lyanna dançava sorridente com o seu pai, quando a música acabou eu me aproximei, agora é a nossa fez de dançar, a primeira dança como um casal casado.

- Minha linda esposa. – Sorri pegando sua mão.

- Meu lindo marido. – Ela sorriu meu olhando.

A música começou a tocar e nós nos movemos pelo tablado, dançado ao som da melodia suave que tocava, uma brisa fria soprava pelo lugar, movida pela chuva fina que caia fora da tenda. Dançamos de um lado para outro, rodopiando de forma compassada, segurei sua mão enquanto nos separava e a girei fazendo seu vestido esvoaçar com o movimento, a puxei para mim e coloquei minha mão livre em sua cintura voltando a nos movimentar. Quando a música acabou ela se esticou em minha direção e beijou meus lábios suavemente, outra música começou a tocar e mais casais se colocaram na pista dançado.

Nos afastamos da pista depois da terceira música e Lyanna nos puxou para a mesa dos doces, pegamos alguns e nos sentamos para comer enquanto aproveitamos a nossa festa de casamento.

- Preciso de açúcar eu já bebi demais. – Ela falou.

- Eu também não estou mais sóbrio faz tempo. – Sorri.

Violet chegou perto de nós um tempo depois reclamando sobre seus pés inchados e puxou Lyanna para a pista de dança novamente, John se sentou ao meu lado e me entregou um copo de whisky, bebi e conversei bastante, Lyanna vez ou outra vinha até mim me beijar, sempre com um copo diferente na mão, a noite já estava se alongando quando ela veio até mim com os olhos brilhando.

- Vou jogar o buquê. – Ela anunciou se sentando ao meu lado. – Já é tarde e eu quero ir embora. – Olhou em meus olhos. – Quero transar. – E dizendo nisso se foi.

As pessoas se posicionaram para que ela jogasse o buquê, ela balançou algumas vezes antes de arremessar o buquê para trás, a peça voou por sobre as pessoas a montadas e caiu nas pernas de George que estava bebendo ao lado de Henry.

- Sério? – Ele pegou o objeto me olhando. – Eu nem estava na brincadeira.

- Não questione o buquê. – Tyler deu de ombros. – É inútil.

Todos nós rimos sabendo que era verdade, George deu de ombros e depositou o objeto sobre a mesa.

- Não vou questionar vocês. – Ele riu. – Se eu conheço especialistas em casamento certamente são vocês.

Ele tinha razão e cada um de nós já tinha provado disso, alguns minutos depois Lyanna chegou perto de onde estávamos, virou o conteúdo do seu copo na boca e me estendeu a mão que eu peguei.

- Agradeço a todos pela presença. – Ela falou sorrindo para nossos amigos. – Mas agora chegou a hora de consumar o nosso casamento.

- Boa noite. – Falei a puxando para longe, não sei o tanto que ela tinha bebido, mas ela estava muito desbocada.

Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora