Matt...
Embora seja sábado eu tenho bastante coisa para fazer por isso cheguei cedo no escritório, poucas pessoas estão trabalhando hoje, apenas alguns que tem coisas importantes para concluir e não tem muito tempo pra isso. Eu estava olhando para o papel a minha frente tentando me concentrar na planta que eu tenho que desenhar, antes de ir para casa eu ainda quero passar na obra da nossa casa para ver a quantas ela anda, não vejo a hora de vê-la concluída.
Olhei para o celular mais uma vez, eu estava fazendo isso a cada poucos minutos desde que acordei, Lyanna não tinha me mandando mensagem ainda hoje pela manhã, mesmo já sendo o meio da manhã, talvez ela tenha chegado tarde demais ontem a noite e estivesse cansada, coloquei o celular de volta na mesa e me concentrei no trabalho. Alguns minutos depois quando eu olhei o celular novamente tinha um email que eu abri para checar, não costumo receber e-mails nesse endereço, o remetente do e-mail eram apenas alguns números e não tinha assunto, pensei em não abri com medo de ser algum vírus, mas o fiz mesmo assim, o que eu vi ali dentro me deixou sem chão.
No e-mail estava escrito apenas a seguinte frase: "essa é a mulher boa e honesta com quem você vai casar. Sugiro que reveja suas escolhas.", a frase era seguida de alguns arquivos de imagem, eu abri as imagens e me afundei na cadeira ao vê-las, nas imagens Lyanna estava em uma boate conversando com um homem loiro, depois eram imagens dela com esse homem entrando em um carro e abraçados em um hotel, na última imagem eles pareciam se beijar enquanto o homem segurava uma das pernas da minha noiva erguida junto ao seu quadril.
Eu nunca em toda a minha vida tinha sentido tanta raiva e angústia como essa que aquelas fotos me proporcionaram, me levantei colocando o celular no bolso e pegando minhas chaves, saí rapidamente da minha sala sem falar com ninguém em meu caminho, eu estava queimando de raiva, meu peito estava apertado, minhas mãos tremiam levemente, apertei várias vezes o botão do elevador que estava demorando demais para chegar, depois que ele chegou e eu entrei pareceu demorar mais uma eternidade para chegar a garagem. Fui direto para o meu carro batendo a porta com força e arranquei com o carro sem me dar ao trabalho de colocar o cinto se segurança, a medida que eu me aproximava do prédio de Lyanna a raiva que eu sentia se misturava ao medo que pulsava dentro de mim cada vez mais forte, parei o carro em frente ao prédio dela e entrei sem me importar em travar as portas ao sair.
Passei pela portaria sem me nem ao menos dar bom dia ao porteiro que estava ali, entrei no elevador e chamei o seu andar, meu chaveiro ainda está na minha mão, quando as portas do elevador se abriram eu saí sequer olhando para a pessoa que esperava pelo elevador, destranquei a porta e entrei.
- Lyanna. – Chamei por ela indo para o seu quarto e pedindo a Deus que ela estivesse no cômodo. – Lyanna... – Entrei no quarto e a encontrei se sentando na cama e olhando em volta.
- Matt. – Ela Franziu o cenho me olhando, estava com as mesmas roupas da foto.
Lyanna parecia tonta e sonolenta, mas não parecia machucada.
- Você está bem? – Eu fui ao seu encontro a segurando pelo ombros. – Lyanna você está bem? – Repeti quando ela não me respondeu.
- Acho que sim, minha cabeça dói um pouco. – Ela passou as mãos pelos cabelos.
- Você sente alguma coisa diferente em seu corpo?
- Por que eu me sentiria diferente?
Peguei meu celular e mostrei a ela as fotos, ela olhou para o aparelho, quando se levantou e me olhou ela tinha lágrimas nos olhos e sei peito subia e descia rapidamente.
- Matt eu nunca fiz isso. – Ela se aproximou de mim e eu a olhei confuso. – Por favor eu não lembro de ter feito isso, eu nunca lhe trairia, não sei como isso aconteceu, mas eu não fiz nada, eu vim pra casa. – Ela chorava enquanto falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu Clichê
ChickLitLyanna Sullivan é uma mulher de 27 anos, engenheira de software, inteligente, descontraida, protetora e diferenciada. Ela ama o seu trabalho na Sund, adora mudar o visual, é muito apegada aos amigos, mas foge de relacionamentos depois de seu último...