Capítulo 23.

338 70 12
                                    

Lyanna...

O elevador abre para o corredor frio do meu andar, acabei de chegar de mais uma visita a obra, está quase tudo pronto, eles me prometeram entregar até o Natal, o que significa que até o fim de semana a obra deve ser entregue. Pelo que eu pude ver hoje está realmente quase pronta, o que é ótimo, eu estou muito ansiosa, vou fazer a encomenda dos equipamentos ainda essa semana, assim eles vão ser entregues logo depois do recesso do final do ano e eu vou poder montar tudo para estar funcionando ainda em janeiro.

Caminho pelos corredores frios, o frio lá fora é tanto que aqui dentro nem mesmo o aquecimento central é capaz de aplacar todo o frio que vem do exterior, não está um gelo insuportável, porém está o suficiente para você ficar confortável com o suéter quentinho e um cachecol. Entro para o aconchego quentinho da minha sala, tiro o cachecol e o suéter, ficando somente com a blusa.

Me sentei em minha cadeira e me pus a trabalhar, eu tenho bastante coisa para deixar pronta até o Natal, pois depois do recesso eu já não volto a trabalhar aqui, vou me concentrar em montar o meu escritório, eu já até anunciei a necessidade de um assistente e comecei a receber alguns currículos para entrevistar no próximo ano.

Eu adoro essa época do ano, mas ao mesmo tempo é uma época estranha, parece que tudo na nossa vida para, pois todos os planos são feitos para o próximo ano, parece que nada mais é urgente tudo pode esperar pelo próximo ano, são duas semanas estranhas, parece que até a nossa vida entra em recesso nessa época.

Me distraio com o trabalho e quando olho para o relógio a hora de ir embora a pouco havia passado, desligo tudo e me levanto, pego meu celular e caminho até a janela olhando a neve que cai do lado de fora fazendo uma camada branca na calçada, desde hoje cedo que a neve cai sobre Londres dando poucas tréguas ao longo do dia. Me afasto da janela, guardo o meu celular na bolsa, me agasalho e saio da minha sala, várias pessoas já foram embora e outras estão saindo agora, me junto a outras pessoas no elevador e desço em direção a garagem que está um tanto mais fria que o restante do prédio, entro no meu carro e o ligo agradecendo pelo aquecedor.

Dirijo até o meu bairro que parece ter negado bem menos do que lá onde trabalho, entro no prédio e quando eu saio do carro praticamente corro até o elevador, está bastante frio, subo direto para o aconchego quente do meu apartamento.

- Eu preciso de um chocolate quente. - Comento comigo mesmo tirando meu agasalho.

Depois de estar apenas de calça e blusa eu vou até o meu quarto, deixo a bolsa no suporte, tiro o celular de dentro e vou tomar um banho quente, não posso pular o banho por mais um dia, tomo o banho rapidamente, me seco, seco meus cabelos, olhando a fragilidade deles no espelho eu acho que meus dias e cabelo colorido estão chegando ao fim, minha cabeleireira me disse da última vez que mais uma descoloração e eu vou ter corte químico, gosto do meu cabelo colorido, mas acho que vou precisar dar um tempo com ele.

Vesti um pijama quentinho com estampa de galáxia e uma pantufa de friends e fui para a cozinha em busca do meu tão sonhado chocolate quente, peguei uma barra de chocolate piquei dentro de uma panela pequena, coloquei um pouco de creme de leite e Levei para o fogo para derreter, quando formou a ganache coloquei um pouco de leite e uma colher de chocolate em pó, mexi tudo até ferver bem e estava pronto, tem quem faça chocolate quente com amido, mas na minha opinião fica mais um mingau do que um chocolate quente se feito assim, então prefiro não usar esse tipo de espessante. Passei minha bebida para uma caneca, coloquei marshmallow maçariquei um pouco, cortei uma fatia de pão italiano coloquei patê nela e fui comer assistindo uma série que eu tô vendo.

Terminei de comer, peguei meu celular, respondi algumas mensagens, deixei o celular de lado e continuei assistindo a série que eu estava vendo, vi dois episódios antes de finalmente me levantar para ir dormir.

Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora