Capítulo 24.

335 73 12
                                    

Lyanna...

Olhei para o relógio que fica na bancada do meu banheiro vendo que já está quase na hora de o Matt chegar, hoje é véspera de Natal e nós vamos passar a ceia com a minha família, ocasião que será usada para ele conhecê-los, eu estou bem ansiosa para que isso aconteça o quanto antes. Finalizo a minha maquiagem, resolvi fazer um olho mais discreto apenas com um glitter translúcido e um delineado e passar um batom vermelho bem vivo, ajeitei meu cabelo fazendo um penteado simples, parti o cabelo ao meio, do lado esquerdo eu peguei uma mecha frontal e fiz uma trança, depois fui passando algumas mechas de cabelo por dentro da trança e por fim prendi mais atrás com um prendedor com alguns cristais.

- Querida? - Ouvi a voz de Matt. - Lya?

- Estou no quarto. - Falei saindo do banheiro.

Ele entrou no quarto logo em seguida vestindo uma calça escura e uma camisa verde musgo que combinava com o meu vestido, por cima estava com um blazer do mesmo tom da calça, ele estava lindo com a barba aparada e os cabelos soltos.

- Você está lindo. - Me aproximei beijando ele suavemente.

- Você também está. - Me abraçou. - Depois de arrumada vai ficar ainda mais.

- Vou me vestir para sairmos.

- Tudo bem. - Ele se afastou e sentou na poltrona.

Fui para o closet, vesti uma lingerie vermelha e um vestido verde musgo de um tecido grossinho e quente que ia até um pouco abaixo dos joelhos e tem uma pequena fenda do lado direito, as mangas são longas e justas aos braços com uma parte mais bufante no ombro, ajeitei os prendedores de cabelo que saíram do lugar quando passei o vestido, calcei sandálias prateadas, coloquei brincos de argolas pratas, peguei minha bolsa pequena e estava pronta.

- Estou pronta. - Peguei meu celular colocando na bolsa.

- E está perfeita. - Ele se colocou de pé. - Vamos?

- Vamos sim. - Sorri.

- Estou um pouco nervoso para conhecer seus pais. - Ele falou enquanto saíamos do quarto.

- Não fique, eles são ótimos. - Tentei tranquiliza-lo. - Vou pegar as mince pies.

Nos agasalhamos e eu fui até a cozinha e peguei o tabuleiro com as tortinhas doces recheadas com frutas e nozes e um prato com biscoitos de gengibre que eu vou levar também. Na minha família é tradição cada um levar um prato para a ceia, Matt pegou as tortinhas e nós saímos do meu apartamento, assim que saímos Victor saiu do seu apartamento com Fred, seu irmão.

- Lyanna. - Victor me cumprimentou. - Feliz Natal.

- Feliz Natal. - Respondi.

- Feliz Natal Matt. - Ele falou.

- Feliz Natal. - Matt respondeu.

- Matt esse é Frederic irmão do Victor. - Os apresentei. - Frederic esse é Matt meu namorado.

- Bom conhecê-lo. - Matt falou.

- Igualmente. - Apertaram as mãos. - Feliz Natal para o casal.

- Para você também. - Respondemos.

- Vão passar o Natal com os seus pais? - Victor me perguntou enquanto caminhávamos para o elevador.

- Vamos sim. - Falei animada. - Matt vai conhecer meus pais hoje.

- Isso é bom. - Ele sorriu. - Ainda bem que eu já conheço os pais da Jessie, mas o primeiro Natal foi intenso

- Você não está ajudando. - Eu falei.

Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora