Lyanna...
Nossa lua de mel estava chegando ao fim, foi uma semana incrível, curtimos nossos momentos juntos, nossa paz pós casamento, a festa foi incrível, graças a família de Matt nada nos atrapalhou, a festa de casamento foi linda e nossa lua de mel foi perfeita. Passamos a nossa lua de mel em Punta Cana, as praias são maravilhosas, os passeios pelas praias ou no mar são lindos, as comidas são deliciosas, mas não saímos tanto no nosso quarto de hotel, ocupados demais em celebrar o nosso casamento, nossa união e nosso amor.
Minha pele estava mais bronzeada devido o sol que pegamos durante os nossos dias aqui, nas poucas vezes que saímos do quarto aproveitamos o sol na praia ou na hidromassagem da nossa varanda.
- Sentirei saudades. – Falei enquanto o jatinho alcançava voo nos levando embora da República Dominicana.
- Os nossos dias aqui foram incríveis. – Ele acariciou meu rosto. – Também não queria que acabasse, mas sempre poderemos voltar aqui.
- Podemos fazer isso nos nossos aniversários de casamento. – Sugeri sorridente.
- Como uma comemoração da nossa união. – Ele sorriu concordando. – Acho uma ótima ideia.
- Ao mesmo tempo que eu não quero que a lua de mel acabe estou ansiosa para estar em nossa casa, não vejo a hora de vê-la pronta, cada detalhe finalizado e pronto para iniciarmos a nossa nova vida. – Sem falar que tenho muito trabalho a fazer quando chegar em casa.
- Eu também. – Sua mão passeava por meu pescoço e ombro. – A melhor parte é que nossas coisas já foram levadas para lá, tudo foi arrumado pela equipe que eu contratei e só precisamos entrar em casa.
-Por isso eu estou ainda mais ansiosa para estar em casa, ela já está pronta para nós. – F alei animada. – Para estar ser a nossa casa, o nosso lar.
- Logo, logo chegaremos lá, e aí começam os próximos anos da nossa vida juntos, nossa parceria.
- Eu gosto disso. – Me inclinei em sua direção colando os nossos lábios juntos. – Já podemos ir para a nossa cabine? – Sorri ao afastar nossos lábios.
- Podemos. – Falou desafivelando o cinto e se levantando, me estendeu a sua mão. – Vamos.
Peguei a mão estendida depois de desafivelar o cinto e deixei que ele me puxasse de pé, me puxou até a parte do avião que fica a cabine com a cama, uma espécie de pequeno quarto com uma cama de casal, banheiro e um armário, estava muito cansada com sono devido a noite agitada que tivemos, ele segurou minha cintura me puxando de encontro ao seu corpo e beijando meu pescoço, inclinei a minha cabeça para o lado lhe dando livre acesso ao meu pescoço, ele beijou e sugou a pele ali enquanto eu me esfregava em seu corpo, sentindo sua ereção crescente.
Me virei de frente para ele passando meus braços por seu pescoço e me colocando de ponta de pé para beijar seus lábios, ele segurou minha cintura me apertando contra seu corpo aprofundando nosso beijo, segurou minha nunca me inclinando levemente. Passei as mãos por baixo de sua blusa a puxando para cima, ele me soltou para deixar que eu tirasse a sua blusa, puxou o meu vestido pela cabeça, levantei os braços para ele tirar meu vestido, abri o botão e o zíper de sua calça, ele se afastou retirando a calça e a cueca junto com o tênis, ficando nu na minha frente. Sem parar de olhar para ele tirei o sutiã e a calcinha lentamente, assim que eh esta a nua ele veio em minha direção segurou meus cabelos me beijando e me direcionou para a cama.
Me ajeitei sobre o colchão e o observei subir na cama se ajeitando no meio das minhas pernas, pincelou minha entrada com o seu pau e entrou em mim de uma vez só me fazendo gemer alto com a ardência misturada ao prazer, se movimentou dentro de mim rápido e forte me levando a loucura, beijou meus lábios abafando os meus gemidos com sua boca, os bicos duros dos meus seios se esfregavam em seu abdômen, seu pau atingia lugares mágicos dentro de mim. Se afastou ficando de joelhos na cama, dobrou minhas pernas e continuou se movimentando, sua mão foi até o meu pescoço e ele apertou cortando suavemente o suprimento de ar e aumentando o meu prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu Clichê
ChickLitLyanna Sullivan é uma mulher de 27 anos, engenheira de software, inteligente, descontraida, protetora e diferenciada. Ela ama o seu trabalho na Sund, adora mudar o visual, é muito apegada aos amigos, mas foge de relacionamentos depois de seu último...