Lyanna...
Quando eu cheguei ao Sirius Anabeth já esperava por mim, fiz a minha escolha quanto a contratação para minha assistente, Anabeth Jones é uma mulher de 24 anos recém formada em administração, ela iniciou um curso na área de tecnologia e o cursou por dois anos entes de o abandonar e se dedicar a administração. Ela tem alguns cursos que a qualificam ainda melhor para a vaga, de modo que acabou se mostrando a pessoa certa para trabalhar comigo. Assim que eu fiz a minha escolha entrei em contato com ela e marquei para que iniciasse no dia seguinte, pedi que trouxesse os documentos para a contratação imediata.
- bom dia. – falei chegando na empresa.
- Bom dia senhora Sullivan. – Ela se colocou de pé.
- Pronta para iniciar o trabalho?
- Sim senhora. – Eu ainda preciso me acostumar com esse senhora.
- Ótimo, vamos começar. – Eu fui direto para a minha sala e ela veio atrás de mim. – Nós já estamos oficialmente no mercado e você é minha primeira e única funcionária por enquanto. – Tirei meus agasalhos os deixando no cabide ao lado da porta.
- Eu entendo senhora, a empresa está apenas começando.
- Isso mesmo. – Falei. – Eu gostaria que não me chamasse de senhora quando estivermos apenas nós duas, não tem necessidade. – Indiquei a cadeira a frente da minha mesa.
- Sim, tudo bem. – Me sentei.
- Ótimo. – Me acomodei. – vamos iniciar os nossos acordos. – Ela penas confirmou com a cabeça. – Como você já sabe a vaga é de assistente, então você vai cuidar da minha agenda, do telefone, vai me acompanhar nas reuniões, não me deixar perder prazos.
- Vou gerenciar as essas coisas, entendi.
- Exatamente. – Confirmei. – Você também vai fazer alguns relatórios e verificar os sistemas.
- A senho... você é a única desenvolvedora trabalhando aqui?
- Sim. – Ela me olhou surpresa. – Eu sei que é coisa demais, porém estou no início e não quero dar passos maiores que a minha perna, quando eu vir que é seguro pretendo contratar mais pessoas.
- Ok.
- Quando a hora das contratações chegar você deve me ajudar nisso.
- Certo.
- Você esta de acordo com as suas atribuições? – Questionei.
- Sim. – Peguei um envelope que estava na primeira gaveta.
- Este é contrato, leia e me diga se está de acordo.
Ela pegou o envelope que eu a tinha entregar e se pôs a ler, me recostei na cadeira e peguei meu celular para mexer um pouco enquanto ela lia o documento preparado por minha advogada, vulgo Violet.
- Estou de acordo com o contrato. – Ela falou minutos depois depositando o envelope sobre a mesa. – Acho que é um contrato justo. – E ele é, eu fiz questão de ser o mais justa possível nessa contratação.
- Se você está de acordo, nós já podemos assinar. – Falei.
- Sim. – Ela concordou, mesmo que eu não tivesse feito pergunta alguma.
Ela assinou o contrato e logo em seguida eu o assinei, apertamos as mãos e eu a levei até a sua estação de trabalho, mostrei onde ficavam as coisas, as permissões necessárias para cada sistema e estávamos prontas para iniciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu Clichê
ChickLitLyanna Sullivan é uma mulher de 27 anos, engenheira de software, inteligente, descontraida, protetora e diferenciada. Ela ama o seu trabalho na Sund, adora mudar o visual, é muito apegada aos amigos, mas foge de relacionamentos depois de seu último...