Dois meses depois.
Lyanna...
Nesses últimos meses minha vida tem estado muito boa, o Sirius cresceu bastante, conseguimos vários clientes e agora eu contratei uma nova programadora Kelly Dickens, além de um funcionário que cuida do nosso equipamento e da segurança interna, Ernest Yang, agora eu tenho três funcionários e mais uma equipe de limpeza, tenho que contratar urgentemente alguém para a recepção. Eu estou realizada demais com o meu trabalho, oferecemos consultorias e eu já estou pensando em como ampliar os negócios no futuro, agora, porém eu quero ir com calma.
Minha relação com o Matt está cada vez melhor e eu o amo um pouco mais a cada dia, ele é um homem incrível, gentil e muito carinhoso, constantemente faz eu me sentir a mulher mais amada do mundo, eu não tenho dúvidas de que ele é o homem da minha vida, não quero mais ninguém, as coisas entre nós foram rápidas e eu sinto um pouco de receio ainda, mas ao mesmo tempo é tão bom que eu só quero me jogar de cabeça nos meus sentimentos. Dificilmente passamos um dia sem nos ver e frequentemente dormimos juntos.
Hoje é domingo e nós vamos nos encontrar na casa de Violet e Tyler, me olhei no espelho quando o meu cabelo ficou seco, escolhi passar somente um gloss nos lábios e um pouco de blush, além de máscara de cílios, sequei meu corpo, meus cabelos estão com quase pela metade pretos, o roxo esta bem desbotado, porém os fios estão bem mais saudáveis que antes, fui até o closet, vesti uma lingerie confortável, coloquei uma meia calça preta e um vestido rosa escuro que vai até o meio das coxas, o decote quadrado e alças largas, coloquei um tênis branco nos pés e estava pronta. Me deitei na cama e peguei meu celular, mandei uma mensagem para Matt dizendo para ele me avisar quando estivesse chegando.
Não demorou muito para uma mensagem dele chegar, peguei minha bolsa, coloquei o celular nela e sai do meu quarto, coloquei um casaco e sai do meu apartamento trancando a porta atrás de mim e guardando as chaves na bolsa. Desci para o saguão central, poucos minutos depois Matt chegou.
- Olá meu amor. – Me sentei fechando a porta do carro.
- Olá querida. – Me beijou. – Estava com saudade.
- Eu também.
Ele colocou o carro em movimento e nós fomos o caminho inteiro até a casa dos nossos amigo conversando sobre as mais diversas coisas e fazendo planos para a noite, as ruas não estavam movimentadas e por isso pudemos chegar logo ao nosso destino, todos estavam reunidos na área de lazer e foi para lá que nós fomos, nosso grupo de amigos agora é formado por vários casais, nos sentamos dispostos pelas mesas, algumas das crianças brincavam, outros jogavam videogame na sala, Leslie se mantinha perto de Benjamin, aos dois anos ela idolatra o garoto e ele tinha uma paciência incrível com as crianças.
- Será que essa obsessão da Leslie pelo Bem vai passar em algum momento? – John comentou sorridente.
- Bem Eva e Arthur ainda não se desgrudam e já tem 6 anos. – Meg falou.
- Deixe a garota com o seu primeiro amor. – Reclamei.
- Minha filha é muito nova para essas coisas. – Tyler reclamou. – E ela não ia querer um menino tão mãos velho assim.
- Eu quis. – Violet falou nos fazendo rir.
- Toma essa. – Henry riu.
- Ela é só uma criança. – Camilla comentou. – É comum se deslumbrar com alguém nessa idade.
- Tem razão. – Natalie falou.
- Lyanna como você se sente com mais funcionários agora? – Grace mudou de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu Clichê
ChickLitLyanna Sullivan é uma mulher de 27 anos, engenheira de software, inteligente, descontraida, protetora e diferenciada. Ela ama o seu trabalho na Sund, adora mudar o visual, é muito apegada aos amigos, mas foge de relacionamentos depois de seu último...