Lyanna...
Pisquei os olhos para o quarto quase completamente escuro e agradeci a Deus por ter colocado essas cortinas que tapam todo o sol quando fechadas completamente, a última coisa que eu precisava no momento era da luz do sol machucando meus olhos sensíveis pela ressaca, já bastava a minha cabeça latejando e o estômago estranho. Liguei as luzes quentes no quarto, no mais baixo possível, olhei para o relógio ao lado da minha cama que marcava 13:57, me sentei com cuidado, joguei as pernas para fora da cama e me obriguei a levantar, minha bexiga estava a ponto de explodir.
Tudo girou a minha volta quando eu me coloquei de pé, meu estômago embrulhou e eu corri para o banheiro, só deu tempo eu abrir a tampa do vaso e mirar antes de a onda de vômito digna de um filme trash sair de minha boca, depois de minutos na posição curvada e de o cheiro horrível me fazer continuar tendo ânsia até não ter mais nada em meu estômago para expulsar eu finalmente me ajeitei, fechei a tampa do sanitário e dei a descarga, voltei a abrir a tampa colocando um pouco de desinfetante para tirar o cheiro azedo. Fui até a pia, lavei as mãos, em seguida lavei a boca, passei enxaguante e só então escovei os dentes meticulosamente, passando mais um pouco de enxaguante ao final.
Só então eu me permiti fazer xixi, foi um alívio quando eu terminei, dei descarga novamente e coloquei mais um pouco de desinfetante. Lavei as mãos, retirei a camisola de meu corpo e olhei para o espelho vendo o trabalho porco que eu fiz ao tirar a maquiagem antes de dormir na madrugada. Limpei corretamente meu rosto retirando todos os vestígios de maquiagem e só então caminhei até o box do banheiro, minhas pernas estavam instáveis ao ponto de eu temer cair no chão, me apoiei na parede com uma das mãos para ter mais firmeza e liguei a água fria deixando ela escorrer por meu corpo.
- Caralho. – Reclamei quando a água gélida tocou minha cabeça. – Como eu vim pra casa?
Me pus a pensar nos acontecimentos da noite anterior, o que aconteceu no casamento de Violet e Tyler, a festa foi boa, bebi, comi, bebi, dancei, bebi, beijei o Matt.
- Eu beijei o Matt? – Foi aí que a memória me veio a mente.
Eu e Matt na sacada, nos beijamos, nossa como ele é bom, me deixou atordoada apenas com alguns beijos, depois voltamos a festa, acabamos nos beijando novamente, eu realmente enchi a cara ontem a noite, quando finalmente resolvi vir embora já passava das três da manhã.
...
- Eu lhe acompanho em casa. – Matt falou segurando meu braço quando anunciei que estava de saída. – Não vou deixar você sair sozinha desse jeito.
- Eu não vou entrar no seu carro depois de você beber. – Falei com a voz arrastada.
- Vamos de taxi. – Ele disse com o celular na mão. – Eu não seria tão imprudente assim.
Nos despedimos dos que ainda estavam ali, os noivos a muito já tinham partido para a sua noite de núpcias e a maioria dos nossos amigos também. Saímos do lugar quando o táxi chegou, entramos no banco de trás, encostei em seu braço e acabei dormindo, pois a próxima coisa que eu lembro é ele cutucando meu braço.
- Lyanna. – Sua voz profunda me chamou. – Chegamos.
- Já? – Eu me sentia sonolenta.
- Sim, eu te levo até o seu apartamento. – Falou saindo do carro.
Ele me ajudou a sair do carro e me puxou para o meu prédio, assim que estávamos no elevador eu o beijei, ele retribuiu ao beijo me apertando ao seu corpo, saímos do elevador e cambaleamos até a minha porta ainda nos beijando, sua boca em meu pescoço me fazia gemer. Suas mãos passeavam pelo meu corpo, a minha segurava seu cabelo, eu estava muito excitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu Clichê
ChickLitLyanna Sullivan é uma mulher de 27 anos, engenheira de software, inteligente, descontraida, protetora e diferenciada. Ela ama o seu trabalho na Sund, adora mudar o visual, é muito apegada aos amigos, mas foge de relacionamentos depois de seu último...