Matt...
Chegou o dia do baile da Bella Vida, sai mais cedo do escritório hoje para poder me arrumar para a noite, eu e Lyanna saímos por duas vezes antes de hoje e isso me deixa deveras animado, eu realmente gosto da companhia dela. Em casa fui direto para o banheiro, aparei a barba que estava um pouco desgrenhada, ajeitei o contorno dela e fui para o box, tomei um banho caprichado, lavei e hidrata os cabelos, conferi se a depilação estava em dia e em seguida finalizei o banho.
Sequei meu corpo, penteei e sequei meus cabelos, os arrumando, pois pretendo deixá-los soltos hoje, passei um pouco de reparador de pontas para finalizar, passei uma loção na minha barba e desodorante, fui para o closet em seguida, coloque uma cueca preta, meu smoking preto, com a camisa branca e a gravata magenta, palavras de Lyanna, eu chamo isso de rosa, calcei meus sapatos, passei um pouco de perfume, coloquei meu relógio e estava pronto. Peguei meu celular e a carteira os colocando nos bolsos, peguei a caixa com as máscaras que eu escolhi, um par de máscaras prateadas com um detalhe em um véu preto na dela, sai do quarto descendo as escadas, peguei minha chave e sai de casa.
No carro eu coloquei a caixa no banco de trás e dirigi até o prédio de Lyanna, quando cheguei mandei uma mensagem e ela disse que estava descendo, sai do carro e a esperei, não demorou para ela sair pelas portas, o vestido da mesma cor da minha gravata era sem alças, com uma ponta maior como se fosse de um ombro só, mas não tinha alça, na saia uma grande fenda mostrava sua perna direita, seus saltos eram prateados, a maquiagem era marcante com lábios vinhos e olhos marrons, nas orelhas brincos de argolas, ela sorriu ao me ver e se aproximou, dei alguns passos para encontra-la na calçada, segurei sua mão e a beijei suavemente.
- Boa noite. – Me inclinei beijando seus lábios rapidamente.- Boa noite. – Ela respondeu.
- Você está ainda mais linda. – Falei me afastando para a encarar. – Deslumbrante.
- Agradeço. – Ela sorriu. – Você também está.
- Obrigada. – Sorri e a beijei novamente. – Vamos?
- Sim.
Abri a porta do carro para ela e dei a volta entrando no carro, o clima estava um tanto frio nessa noite, mas nada que chegasse a ser insuportável e pouco andaríamos pouco ao ar livre, mas o aquecedor do carro era bem vindo, dei a partida no carro.
- A caixa contém as nossas máscaras? – Ela perguntou.
- Sim. – Respondi sem olhar.
Ela se esticou no banco pegando a caixa antes de voltar a se ajeitar e colocar o cinto de segurança, abriu a caixa e examinou as máscaras ali dentro.
- Elas são lindas e delicadas eu gostei. – Falou. – Você tem um bom gosto.
- Fico feliz que você tenha gostado. – Falei olhando para a estrada. – Demorei bastante tempo para escolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu Clichê
ChickLitLyanna Sullivan é uma mulher de 27 anos, engenheira de software, inteligente, descontraida, protetora e diferenciada. Ela ama o seu trabalho na Sund, adora mudar o visual, é muito apegada aos amigos, mas foge de relacionamentos depois de seu último...