Matt...
Sair com a Lyanna no final de semana foi muito bom, eu adoro a companhia dela, fomos ao teatro ver uma das minhas peças preferidas da vida, é maravilhoso que ela tambem goste muito dessa peça, na verdade a convidei por saber que isso seria algo que temos em comum e o nosso tempo juntos foi ótimo.
A gente nunca havia passado tanto tempo sozinho, mas isso não foi um empecilho para a nossa conversa, ela é muito comunicativa e acabou me deixando mais leve também. Beija-la ao fim da noite foi muito bom, eu ainda podia sentir a sensação dos seus lábios nos meus.
Balancei a cabeça obrigando os meus pensamentos a voltar para o trabalho, está sendo particularmente complicado me concentrar no meu trabalho hoje, quando a memória de sábado ainda está muito vivida em mim, mas eu preciso, em menos de meia hora tenho uma reunião com um cliente hoje, para apresentar o projeto de um resort para um cliente espanhol, revisei todo o projeto para ter certeza que ele atendia as exigências do cliente, quando já estava perto do horário da reunião ouço uma batida em minha porta.
- Entre. – Alexandre passou pela porta.
- Senhor a sala de reuniões já está pronta. – Ele me avisou. – O restante da equipe já se encontra na sala.
- Agradeço Alexandre. – Olhei para o relógio vendo que faltava pouco para a hora da reunião.
Me coloquei de pé e sai da sala com Alexandre ao meu lado, minha equipe já estava a postos na sala de reuniões, nos cumprimentamos e nós acomodamos, dei mais uma olhada na apresentação, cerca de 5 minutos depois Jaime Perez chegou com sua própria equipe.
- Boa tarde. – Nos cumprimentamos
- O que vocês tem pra mim? – Perez perguntou.
- O senhor nos solicitou um resort ecológico e nós temos trabalhado para conseguir entregar um projeto que atenda às suas necessidades. – Eu comecei a nossa apresentação. – A primeira coisa que nós fizemos nesse projeto foi pensar ele de uma forma que causasse o menor impacto possível na vegetação nativa ali presente.
O resort vai se localizar em um terreno pouco explorado na ilha de Maiorca na Espanha, a proposta da empresa do nosso cliente é fazer hotéis e resorts com o mínimo de impacto possível ao meio ambiente ao redor e inclusive com uma área de proteção ambiental por perto.
- O resort vai ser construído respeitando a flora local. – Comecei a apresentação.
A área central do resort ficaria na maior área desmatada no terreno, os bangalôs seriam incrustados em meio a mata, todos com um belo jardim em volta, na are a central ficariam os restaurantes e bares, o resort contém ainda Spar, sauna, salão, casa de festa, academia e um ambulatório, na praia tem quiosques, bares e barracas além de um píer com lanchas para passeio. Na área de mata preservada nós pensamos em alguns pontos de trilha, arborismo, tirolesa, escalada e outros esportes radicais que não causem muito impacto ao meio ambiente. Mostramos os projetos de iluminação, instalação de equipamento de energia solar, climatização, compostagem para adubo de jardim e reaproveitamento de agua para a irrigação.
- O projeto está incrível. – Jaime falou quando concluímos a nossa apresentação.
- Além do projeto em si, planejamos o uso de materiais de baixo impacto na obra e recicláveis quando permitir. – Falei algo que tínhamos esquecido de comentar.
- Vocês conseguiram entregar o projeto além das minhas expectativas. – Ele esboçou um sorriso. – A espera valeu a pena.
- Nós fazemos cada projeto nos mínimos detalhes e mediante muitos estudos de mercado, topografia e meio ambiente. – Falei orgulhosamente. – Por isso demoramos para entregar projetos mais complexos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu Clichê
ChickLitLyanna Sullivan é uma mulher de 27 anos, engenheira de software, inteligente, descontraida, protetora e diferenciada. Ela ama o seu trabalho na Sund, adora mudar o visual, é muito apegada aos amigos, mas foge de relacionamentos depois de seu último...