Capítulo 11.

387 67 5
                                    

Lyanna...

- Só vai precisar ajustar um pouco aqui no busto. – Natalie falou me rodeando.

Eu estou em seu ateliê, que agora tem bastante famosa, mas ela ainda encontra tempo para atender as amigas, estou de pé em uma espécie de banco grande, experimentando o meu vestido para o baile da Bella Vida enquanto Natalie rodeava o banco olhando o vestido em meu corpo.

- Vou ajustar o tamanho também. – Ela falou e se virou para a mulher que a acompanhava. – Kirsten, ajude a Lyanna a tirar o vestido e pode levar para os ajustes.

- Sim, senhora. – A mulher falou.

- Deseja fazer alguma mudança Lyanna? – Natalie me perguntou.

- Não, eu me apaixonei pelo vestido do jeito que está. – Falei a verdade o vestido está lindo, ele tem uma cor muito bonita é longo e nao tem alças.

Kirsten me ajudou a descer do banco e a deslizar o vestido para fora do meu corpo enquanto Natalie escrevia em um papel, assim que o vestido estava fora do meu corpo ela fixou o papel no vestido com um alfinete e dispensou Kristen que saiu levando meu vestido consigo. Voltei a me vestir e olhei pelo lugar vendo alguns vestidos pendurados em uma arara.

- Quantos clientes você tem por mês? – Olhei para minha amiga.

- Para ser sincera eu não sei ao certo. – Ela me respondeu. – Não sou eu quem faz esse controle, tenho um funcionário pra isso. 

- Deixa ela que ela é empresária. – Nós duas rimos.

- Em pouco tempo será você. – Caminhamos até a sua sala.

- Deus lhe ouça. – Nós sentamos.

- Agora que já resolvemos o problema vestido me conta como foi o encontro com Matt. – Ela colocou as mãos sobre a mesa.

- Olha, vocês são fofoqueiros demais. – Balancei a cabeça. – Impossível.

- Ficamos apenas curiosos.

- Foi bom na verdade.

- Só bom? – Ela ergueu uma sobrancelha. – Quero detalhes, soube que vocês vão juntos no baile.

- O Matt tinha que falar as coisa pro John? – Revirei os olhos. – Logo o mais fofoqueiro entre todos os fofoqueiros do grupo.

- Verdade, vacilo, mas em defesa do John ele contou pro Iam também e foi assim que chegou até mim. – Ela riu. – Mas, não me enrola, vai contando tudo. – Me olhou esperando.

Lhe fiz um resumo sobre o nosso encontro, o beijo, o beijo no escritório, o almoço e que vamos sair novamente nesse fim de semana, falei ainda sobre o convite para o baile e Matt falando que sempre me desejou, além de confessar que ele sempre me interessou também. Ela fazia alguns comentários ou perguntas ocasionais, mas ouviu a tudo com atenção.

- E como você se sente em relação a tudo isso? – Ela perguntou.

- Eu também o desejo como eu falei, desde que o conheci o achei bem atraente. – Confessei. – E nossos beijos são muitos bons.

- Mas?

- Mas nada, é só isso. – Falei. – Estou vendo onde vai dá. – Tentei ser evasiva.

- Resumindo se vão terminar na cama. – Ela sorriu.

- Isso. – Falei confirmando. – Não vou dizer que não é uma coisa que eu não quero, mas eu não sei se é uma boa ideia eu me envolver com ele. – Respirei fundo apertando uma mão na outra.

- Por quê? – Ela me questionou.

- Ele é uma pessoa por quem eu poderia me apaixonar facilmente. – Falei de uma vez quando ela insistiu.

Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora