Lyanna...
Meu corpo estava cansado, a respiração ofegante e eu sentia meu rosto formigando pelo frio, diminui a velocidade da minha corrida quando eu cheguei na minha rua, hoje eu resolvi correr na rua para iniciar meu dia e estou quase arrependida disso, está um frio desgraçado. Quando cheguei no prédio já estava caminhando, entrei falei com os seguranças da portaria e subi no elevador direto para o meu andar.
Estamos no final de novembro, o tempo está cada vez mais frio antecipando o frio que vem com dezembro. Entrei em casa deixei meus tênis de corrida no móvel ao lado da porta e fui direto para a cozinha, liguei a máquina de Wafles, peguei a massa na geladeira, coloquei o café para fazer, peguei melancia para cortar e comer junto com o meu café da manhã, cortei a fatia de melancia e coloquei algumas uvas junto. Coloquei a massa do Wafles na máquina. Peguei dois ovos e os fiz fritos, coloquei os ovos em um prato, em outro prato eu coloquei o Wafles que eu fiz e coloquei um pouco de ganache que eu tinha acabado de colocar no micro-ondas por cima.
Peguei meu café e me sentei para comer pegando o celular para ver as mensagens, fui respondendo enquanto eu comia, a maioria eram das meninas, dos meus pais e de Matt, sim, a gente ainda está saindo junto e eu estou gostando mais disso do que eu deveria ou do que seria saudável para mim. O sorriso idiota no meu rosto quando ele pergunta como eu dormi e diz que sonhou comigo é a prova viva do quanto eu estou ferrada, muito ferrada, o respondi e coloquei meu celular de lado para terminar de comer. Depois de satisfeita eu ajeitei a bagunça que fiz na cozinha, liguei a máquina de lavar louça e fui para o meu quarto.
Tirei a roupa e as meias os colocando dentro de um cesto de roupa suja, tomei um banho lavando os cabelos que agora está roxo, eu quis mudar de tom de cabelo novamente, mas acho que meus dias de cabelo colorido está o contados, estou enjoando de fixar pintando e meu cabelo está ressecado. Terminei o banho, me enrolei com uma toalha e coloquei a outra nos cabelos, escovei os dentes, me sequei, fiz uma maquiagem leve, do tipo que parece apenas que você acordou bonita. Passei um creme levinho no cabelo e um protetor térmico para poder secar ele bem, penteei e depois o sequei deixando algumas ondas nele, fui até o closet vesti uma lingerie confortável, coloquei uma camisa de botões com listras azuis e brancas, vesti uma calça branca coloquei um cinto, calcei um par de sapatos de salto rosê, coloquei um colar e brincos, peguei meu casaco e eu estava pronta.
Peguei minha bolsa, mandei uma mensagem para Matt e uma para Violet e guardei meu celular na bolsa, peguei minha pasta e sai de casa, desci direto para a garagem, entrei no meu carro e dirigi até o banco, hoje eu vou fazer o pedido do meu empréstimo. Quando parei meu carro em frente ao banco vi o carro de Violet parado na rua, ela saiu do carro assim que me viu.
- O que você esta fazendo aqui? – Perguntei a ela.
- Eu como sua advogada tenho a obrigação de lhe acompanhar para não deixar que seja enganada. – Ela sorriu.
- Obrigada. – A abracei.
Entramos no banco e logo fomos encaminhadas para o setor que cuida dos empréstimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu Clichê
ChickLitLyanna Sullivan é uma mulher de 27 anos, engenheira de software, inteligente, descontraida, protetora e diferenciada. Ela ama o seu trabalho na Sund, adora mudar o visual, é muito apegada aos amigos, mas foge de relacionamentos depois de seu último...