Capítulo 50.

236 40 13
                                    


Matt...

Respirei fundo ao desligar o telefone, finalmente as coisas estavam indo bem no projeto do Catar, esse projeto está me tirando a paz, desde que eu voltei da lua de mel, na verdade desde antes do casamento, é um projeto muito grande que envolve milhares de libras e nada pode dar errado, felizmente ele está indo bem agora que todos os problemas foram resolvidos, posso respirar aliviado e apenas acompanhar os próximos passos

Deixei o telefone sobre a mesa e me concentrei na tela a minha frente com o próximo projeto ali, temos que projetar um centro de eventos, eu poderia delegar esse projeto para outro funcionário, mas sinto falta de trabalhar em um projeto, o cargo de gerência me deixa muito mais com os problemas a serem resolvidos do que com os projetos de criação e isso me irrita as vezes.

Me debrucei sobre o trabalho a ponto de não ver o tempo passar, as ideias iam surgindo, decidido a encaixar as exigências do cliente em um projeto moderno e bonito. Quando meu pescoço doeu me ajeitei na cadeira e levei as mãos ao meu pescoço massageando o local dolorido, olhei a hora percebendo que já era fim de tarde, mandei uma mensagem para minha esposa lhe avisando que eu ficaria até tarde do escritório, ela logo respondeu que me esperaria em casa.

Me levantei indo até a copa em busca de um café, peguei uma caneca grande com café e voltei para a minha sala, me concentrei em meu trabalho a minha frente, o escritório ficou mais calmo, a luz do sol deixou a minha janela substituída pela luz noturna da cidade e eu continuei trabalhando, quando me dei por satisfeito e me levantei meu corpo estava cansado e o projeto muito avançado, desliguei os equipamentos, guardei as minhas coisas, levei a minha caneca até a copa e a lavei, cumprimentei a equipe de limpeza que já estava por ali e sai.

Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto em busca da minha linda esposa, ela estava deitada em nossa cama com um livro nas mãos, me olhou por sobre os óculos de armação fina e sorriu para mim.

- Muito trabalho querido? – Perguntou.

- Sim, peguei um projeto novo e acabei me empolgando. – Fui até ela e me debrucei beijando seus lábios.

- Essa semana mesmo você estava se reclamando que não pegava um projeto tinha um tempo. – Ela falou se ajeitando na cama.

- Por isso mesmo eu não deixei esse projeto com ninguém. – Falei indo para o closet. – Precisava me sentir como um arquiteto novamente, sentia falta disso. – Entrei no closet me despindo e indo até o banheiro.

- O que é o projeto? – Ela perguntou se encostando na soleira da porta do banheiro.

- É o projeto de um centro de evento. – Falei enquanto tomava meu banho. – Vai ser um lugar grande e versátil com um visual moderno.

Fui explicando para ela a minha ideia para o projeto.

- Vai ficar incrível eu tenho certeza. – Ela falou me olhando me secar e vestir minha calça de pijama. – E o projeto do Catar?

- Está resolvido. – Falei em tom de alívio. – Depois de muitos problemas, todos foram resolvidos ou contornados e agora a obra está indo bem.

- Isso é maravilhoso, uma preocupação a menos para o meu amado marido. – Colocou as mãos em meus ombros. – Está com fome?

- Faminto. – Segurei sua cintura.

- Que bom, fiz o jantar. – Acariciou meus ombros. – Na verdade eu fiz dois sanduíches e suco. – Sorriu.

- Perfeito, já comeu?

- Não, estava esperando por você. – Ela falou me olhando nos olhos..

- Que tal jantar assistindo um episódio da nossa série? – Sugeri.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora