Capítulo 18.

374 70 21
                                    


Lyanna....

- Esta é a maior sala. – John fala enquanto andamos em direção a sala comercial que ele vai me mostrar. – Ela é formada por duas salas comerciais juntas. – Ele abre a porta e entramos. – E dependendo do seu gosto ainda tem a possibilidade de aumentar ela.

É fim de tarde e o John está me mostrando algumas das salas comerciais disponíveis para locação, até agora eu gostei de duas, uma no 2° andar que já tem alguma mobília e eu gostei bastante desta, mas ela é um tanto pequena e fica entre vários consultórios médicos ocupados e não tem a possibilidade de aumentar. Ele me mostrou também uma no 1° andar, as salas nele são maiores também, mas apesar de ter gostado eu não senti que era ela. Já essa no 4° andar é dupla e tem algumas salas desocupadas em volta possibilitando o aumento caso necessário, fora que as salas nesse andar já são naturalmente maiores, eu gostei muito dessa possibilidade.

Vou andando pelo lugar enquanto ele me explica mais sobre a unidade, o ambiente é bem amplo, eu conseguiria fazer uma pequena recepção, uma sala de reuniões para receber os clientes, um bom lugar para todo o equipamento e uma boa sala de trabalho para mim, ainda tem uma pequena copa e um depósito, no início isso é tudo que eu preciso, além de já ter um lavabo na parte da recepção e um banheiro completo em uma das salas.

- Essa sala lhe garante várias possibilidades. – John falou enquanto olhávamos o lugar.

- Eu vou ficar com essa unidade. – Falei depois de observar tudo a minha volta. – Acho que esse será um ótimo lugar para começar.

- Ótima escolha você fez. – Ele sorriu. – Vai querer mais alguma unidade? Assim já faz a reforma em tudo de uma vez.

- Não. – Respondi, embora eu queira vou começar pequeno. – Pelo menos não por enquanto, eu vou começar pequeno de todo jeito, então nem tem motivo para algo assim.

- Tudo bem. – Ele falou. – De toda forma as salas ao lado estão vazias se no futuro você quiser aumentar as coisas vai ser mais fácil.

- Isso vai ser bom. – Falei indo até a janela. – Se elas não tiveram sido ocupadas a essa altura.

- Não serão. – Ele falou com convicção e eu sei que vai segurar as unidades para o caso de eu querer. – E me venha com "John eu não quero que você faça isso". – Imitou a minha voz enquanto digitava algo no celular. – Vai ser assim e pronto, de toda forma eu gosto de ter algumas unidades desocupadas no prédio, ninguém nunca sabe quando vamos precisar de alguma. – Concluiu me olhando.

- Sim senhor. – Sorri. – Obrigada .

- Por nada. – Ele falou. – Amanhã mesmo meu advogado vai até você com o contrato de locação pronto. – A Smith & Moore é quem cuida da parte jurídica da Sund.

- Estarei esperando. – Falei animada. – Logo depois de assinado o contrato eu já posso iniciar a reforma?

- Sim, eu vou lhe passar o contato da equipe que cuida da manutenção do prédio e aí você vê com eles, eu sei que vai querer resolver cada passo. 

- Vou sim. – Sorri.

- Onde está a empresária? – Eu ouvi a voz de Violet.

- Ai está ela. – Ellen falou entrando na sala com Violet, Carol e Ella. – Toda chique fazendo negócios. – Ela foi até o marido o beijando rapidamente.

- Viemos te levar para comemorar. – Ella sorriu.

- É meio de semana, mas nós vamos encher a cara. – Carol falou animada.

Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora