Capítulo 43.

218 47 7
                                    


Lyanna...

Me olho no espelho com o vestido de noiva, ele está simplesmente perfeito, fluido e soltinho, as mangas largas com punhos apertados, o decote, a fenda, a calda, a renda florida, o vestido está simplesmente perfeito, eu não esperava menos da Natalie, ela é ótima. Ela me rodeia verificando cada parte do vestido para ter certeza de que tudo está no lugar, enquanto faz isso fala com a mulher que a acompanha.

- Você quer mudar alguma coisa? – Ela me olhou por fim.

- Não, ele está perfeito para mim. – Falei com sinceridade.

- Então o vestido está pronto, só vai passar a última costura nos acabamentos. – Ela disse. – Agora é só aguardar o dia.

- Estou ansiosa. – Falei me olhando no espelho novamente.

- Eu posso imaginar, também fiquei no meu. – Ela falou. – Vamos tirar esse vestido antes que algo aconteça.

As duas me ajudaram a tirar o vestido e a outra mulher o levou de volta para o ateliê. Depois que eu coloquei minha roupa de volta, Natalie me mostrou os vestidos das madrinhas que estavam quase todos prontos, apenas o de Violet precisava de ajuste, Natalie ia soltar mais um pouco para não ficar apertado na barriga dela.

- Lyanna vamos definir o véu, você já decidiu que se quer ou não o véu? – Eu estive bastante indecisa sobre usar ou não o véu no casamento. – É sua última chance de escolha, se não vai ficar muito em cima.

- Eu quero. – Falei decidida. – Vou usar véu, acho que vai ficar bem bonito. – Ela sorriu.

- Tudo bem. – Falou. – Então vamos decidir como vai ser.

Ela me mostrou alguns modelos e eu acabei escolhendo o que achei mais bonito, depois escolhi o tecido, acabei por optar por um que combinasse com o tecido do vestido. Conversamos sobre mais algumas coisas a respeito do meu casamento.

- É tão legal ser o último casamento do grupo. – Falei sorrindo.

- Vou sentir falta de ir no casamento de um amigo. – Natalie riu.

- Eu também. – Sorri. – Quem poderia imaginar isso alguns anos atrás?

- Eu com certeza não. – Ela falou. – Estamos tão felizes. – Concordei com ela.

- Eu vou indo, tenho uma reunião no Sirius ainda pela manhã. – Falei me levantando, acabei esquecendo da prova do vestido quando marquei essa reunião de última hora.

Nos despedimos e eu saí do seu ateliê. Minha vida finalmente está voltando ao normal depois que eu fui drogada pela ex louca do Matt, sabe quando falam que sempre tem uma exceção? Sempre tem, normalmente quando um cara fala que a ex é louca, o problema é ele, mas dessa vez ela realmente é louca, como uma pessoa é capaz de tudo isso por dinheiro e poder sobre alguém? Os dois que me drogaram estão presos e eles apontaram ela que ainda não está presa porque seu pai tem conhecidos e não quis o nome da família sujo dessa forma. O processo está correndo e agora é apenas esperar a justiça tomar seu rumo, ela nunca mais tentou se aproximar ou fazer mais alguma coisa, duvido que ela seja tão burra a ponto de tentar quando já está com uma faca no pescoço.

A mãe de Matt, mãe não, que ela nunca assumiu esse papel, a genitora de Matt entrou em contato com ele dias atrás para gritar com ele e dizer que ele não podia fazer algo assim com a Bianca, como se aquela maldita fosse a vítima, ele não deixou que ela falasse e cortou, Desligou e a bloqueou no número da empresa, não sem antes lhe prometer que se ele descobrisse a sua participação ela iria pagar.

Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora