Mat...
- Vocês não vão mesmo querer despedida de solteiro? – Tyler me perguntou durante o almoço.
Nos encontramos para a última prova dos ternos, o meu casamento acontece nesse sábado e eu estou muito animado com isso, em breve Lyanna será oficialmente minha esposa, a minha família. Depois da prova dos ternos alguns de nós acabamos saindo juntos para almoçar já que está quase passando da hora.
- Não. – Respondi a sua pergunta. – Nós conversamos e estamos de acordo com isso, não vejo a necessidade de uma despedida de solteiro.
- Eu concordo com você. – Andrew falou. – Não tem pra que essa palhaçada de despedida de solteiro, se você não está feliz em casar, então não se case, se está feliz não precisa de uma despedida. – Ele bufou.
- Além do mais se você está casando nem é mais solteiro de qualquer maneira. – Iam apontou.
- Essa é uma festa mais para os que não vão casar do que para os noivos. – John revirou os olhos.
- E no nosso caso não sobraram solteiros no grupo. – Adam lembrou.
- Sim, eu era o último. – Comentei.
- Eu acho que é mais uma tradição. – Henry deu de ombros.
- Uma tradição que remonta ao tempo em que os casamentos eram arranjados e usavam esse dia para celebrar a última noite sem responsabilidades antes de casar. – Andrew falou em um tom de repreensão.
- Não é porque algo é tradição que não possa mudar. – Nathan falou.
- Podíamos comemorar o dia anterior ao seu casamento de um jeito diferente então. – Tyler sorriu e eu tenho certeza que ele queria nos levar a esse ponto desde o começo.
- Eu já até sei o que você vai propor. – John riu.
- Sabemos. – Henry riu.
- Me conhecem tão bem. – Tyler fez um tom afetado com a mão no peito olhando para os dois antes de se virar em minha direção um pouco mais sério. – Então, no dia anterior ao casamento tem um jogo entre Arsenal e Dortmund pela liga, poderíamos ir assistir.
- Eu sabia que você ia chegar nisso. – John riu. – Estou mais do disposto a isso.
- Eu acho uma ótima ideia. – Henry ficou animado com a ideia.
- Tá combinado por mim. – Eu nunca fui muito de gostar de futebol, mas já tive de ir a alguns jogos com eles quando mais novo. – Vai ser uma boa forma de me distrair do nervosismo.
- Óbvio que eu topo. – Iam sorriu.
Era interessante que os quatro torcessem para o mesmo time, eles acabaram indo a vários jogos nos últimos anos e sempre levaram eu e Andrew mesmo que não fôssemos tanto fãs de futebol assim, segundo eles, nós torcemos sim pro arsenal, na verdade ao longo dos anos quando éramos mais jovens eles acabaram me convencendo um pouco.
- Eu aceito. – Andrew deu de ombros.
- Vou adorar acompanhar vocês. – Adam falou.
- Eu vou com vocês para comemorar o casamento do Matt. – Nathan foi o último a falar. – Mas, não se enganem estarei torcendo pelo Dortmund. – Ele disse nos fazendo rir, Nathan torce para o City.
Passamos o restante do almoço combinando o jogo de sexta, John já foi mandando mensagem para os que não estão conosco para que tudo ficasse organizado para o dia, eles tem um camarote então o lugar está garantido. Depois do almoço voltamos para os nossos trabalhos que a vida continua e eu tenho muita coisa para organizar antes de sair em lua de mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu Clichê
ChickLitLyanna Sullivan é uma mulher de 27 anos, engenheira de software, inteligente, descontraida, protetora e diferenciada. Ela ama o seu trabalho na Sund, adora mudar o visual, é muito apegada aos amigos, mas foge de relacionamentos depois de seu último...