Capítulo 4

439 70 10
                                    

Matt...

Meu corpo estava suado e cansado do treino matinal que eu fiz, gosto de treinar pela manhã deixa meu corpo e minha mente mais alerta para o dia que vai se seguir, retiro a camisa passando o tecido no suor do meu rosto, vejo os olhares de duas mulheres que estão ali treinando sobre mim, sorrio para elas e volto a colocar a camisa saindo da academia em seguida. Um dos critérios fundamentais para eu escolher esse apartamento foi essa academia ela é ampla e bem equipada e valeu a pena ficar aqui, além disso a piscina também é bem agradável.

Subi direto para o meu apartamento, ele é vazio e solitário como a minha vida, sempre fui um cara sozinho, eu nunca fui muito sociável, mesmo que meu pai se esforçasse muito para me fazer interagir com os filhos de seus amigos eu não sabia bem como o fazer. Mesmo assim, eles acabaram se tornando meus amigos, do meu jeito mas se tornaram, até que ela chegou e me convenceu a me afastar deles, dizendo que era o suficiente para me fazer feliz, eu aceitei que fizesse isso comigo e quando acabou me vi sozinho novamente, quando meu pai morreu eu fiquei ainda mais só.

Recentemente eu me reconectei com meus amigos e isso foi muito bom pra mim, as coisas estão voltando ao normal entre nós aos poucos e isso me deixa muito feliz, embora eu não demonstre muito e seja meio calado eu gosto muito de ter eles como meus amigos. Vocês devem estar se perguntando sobre minha mãe, ela ainda é viva, mas não somos próximos, ela não aprova minhas escolhas de vida e minhas amizades.

Dentro do meu apartamento fui direto para a cozinha preparar meu café da manhã, liguei a cafeteira, coloquei uma fatia de pão na fritadeira elétrica, coloquei uma fatia de queijo, piquei uma banana por cima e coloquei um pouco de canela, colocando para assar. Bati dois ovos com sal, pimenta e salsa e coloquei em uma frigideira untada, enquanto fritava eu cortei um pedaço de mamão, virei o ovo na frigideira, tirei o pão da fritadeira colocando em um prato, coloquei o ovo no mesmo prato, peguei meu café e me sentei para saborear a minha refeição. 

Quando terminei minha refeição eu coloquei tudo que sujei na lava louça e subi, tirei minha roupa, tomei meu banho demorado lavando meus cabelos, me sequei, penteei e sequei os cabelos os deixando soltos hoje, passei desodorante e um pouco de perfume e fui me vestir. Vesti uma cueca coloquei meu terno escuro, calcei meus sapatos pretos e estava pronto. Peguei meu celular, desci as escadas indo até o meu escritório, peguei o pendrive com as plantas que eu estive trabalhando no final de semana e sai do meu apartamento indo direto para a garagem pegar meu carro.

Eu trabalho na imobiliária que meu pai era sócio desde que eu me entendo por gente e sempre me imaginei desenhando construções, escolher arquitetura para fazer na faculdade foi a escolha óbvia para mim, no início a empresa não criava os próprios projetos, mas desde que meu pai se foi e eu assumi sua parte da empresa eu convenci Richard de que seria bom fazermos nossos próprios projetos, o Solomon foi o meu primeiro grande projeto, aos poucos nos tornamos uma empresa de projetos de arquitetura, desde que eu assumi a empresa tenho expandido isso e estou muito feliz por trabalhar com o que eu mais gosto e ver minha empresa crescer.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora