Matt...
Estou muito feliz que a Lyanna está se sentindo bem depois de um final de semana de cama, eu estive cuidando dela por todo o tempo e ela é uma ótima paciente, me senti incrível quando ela disse que está apaixonada por mim, pois eu penso da mesma forma, meus sentimentos por ela só tem crescido cada dia mais, agora eu preciso pensar em uma maneira de fazer ela aceitar namorar comigo o mais rápido possível, essa mulher não me escapa mais.
- Eu ainda acho que você deveria descansar por hoje. – Reclamei quando ela saiu do banheiro arrumada para o trabalho com uma calça jeans e um moletom azul com o desenho de sua casa de hogwarts. – Para se recuperar completamente.
- Eu vou para o trabalho Matt, não estou mais doente. – Ela disse em um tom firme. – Estive descansando por tempo demais, eu preciso ver a reforma, estou ansiosa.
- Tudo bem. – Bufei me levantando. – Me promete que se você se sentir mal vai falar comigo. – Passei suas mãos por sua cintura.
- Eu prometo. – Ela respondeu me olhando nos olhos e colocando as mãos em meus ombros. – Falarei com você imediatamente se sentir algo.
- Ótimo. – Falei me inclinando para ela lhe beijando. – Se eu não posso lhe convencer do contrário, vamos? – Me afastei depois de outro beijo.
- Vamos. – Ela falou.
Pegou sua bolsa que já estava arrumada e saímos do quarto descendo as escadas, ela olhava em volta como se estivesse reparando em algo na minha casa.
- Você não enfeita a sua casa para o Natal? – Me questionou.
- Tem uma guirlanda na porta. – Eu não sou tão natalino depois que meu pai se foi.
- Essa é toda a sua decoração? – Parou no meio da sala me olhando.
- É sim, uma bela guirlanda.
- Meu Deus! Que triste. – Balançou negativamente a cabeça. – Você é o Grinch ou o que? – Lyanna gosta bastante de Natal e já enfeitou o seu apartamento.
- Eu gosto do Natal, apenas nunca vi motivo para ter uma árvore. – Nunca dispôs de tempo para montar uma árvore, ou para uma comemoração.
- Credo. – Ela fez uma careta. – Uma árvore ficaria linda em sua sala grande.
No momento em que ela falou a ideia surgiu em minha cabeça, eu posso pedir a sua ajuda para montar a árvore e aproveitar o momento para lhe pedir em namoro, seria divertido e muito romântico, me aproveitando da magia do Natal para fazer ela ficar mais propensa a aceitar meu convite. Eu sou um gênio.
- Se você me ajudasse a montar eu colocaria uma árvore em minha sala. – Falei sorrindo.
- Eu aceito, adoro fazer essas coisas. – Ela sorriu animada.
- Combinado então. – Dei um beijo rápido em seus lábios.
- Vamos. – Ela segurou minha mão e voltou a andar em direção a porta.
Vestimos nossos casacos, saímos do apartamento e descemos no elevador para a garagem do prédio onde meu carro aguardada por nós, abri a porta para que ela entrasse.
- Você precisa me dizer o que não pode faltar em uma decoração de Natal. – Falei assim que nos acomodamos no carro.
- A árvore. – Ela falou rindo. – Primeiro as luzinhas, muitas delas.
Ela se animou e fomos o caminho inteiro falando sobre decoração de Natal, eu preciso comprar tudo, espero conseguir uma árvore boa a essa altura, se bem que muita gente deixa para decorar a casa mais perto do Natal. Estacionei o carro, descemos e fomos para o elevador ainda conversando sobre o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu Clichê
ChickLitLyanna Sullivan é uma mulher de 27 anos, engenheira de software, inteligente, descontraida, protetora e diferenciada. Ela ama o seu trabalho na Sund, adora mudar o visual, é muito apegada aos amigos, mas foge de relacionamentos depois de seu último...