Capítulo 16.

367 65 20
                                    

Matt...

Acordei sentindo um peso em meu peito, abri os olhos e inclinei a cabeça para frente vendo Lyanna deitada sobre o meu peito, seus cabelos espalhados por mim, abri um sorriso ao lembrar da noite que tivemos juntos ontem, eu nunca imaginei que seria um cara que faz sexo no escritório, mas a beijando em sua sala eu não consegui pensar em outra coisa, ela me leva a loucura. Depois do jantar viemos para casa continuar o que começamos no escritório.

Apesar de ser maravilhoso sentir ela em meus braços minha bexiga apertou e eu tive que me levantar, lentamente a girei para que ela se deitasse na cama, ela se mexeu um pouco, mas não acordou, me levantei da cama e fui até o banheiro, fiz minhas necessidades e minha higiene matinal, amarrei meu cabelo e voltei ao quarto, vesti um short peguei uma caneta, um post-it e voltei para o banheiro escrevi no papel "use-me", da mesma forma que ela fez, e colei em uma escova nova que tinha na gaveta, a deixei sobre a bancada da pia e sai.

No andar de baixo o sol entrava por uma janela que eu tinha deixado sem cortina, resolvi preparar um café da manhã para nós, embora eu não seja tão bom na cozinha sei fazer algumas coisas, o básico todo mundo tem a obrigação de saber fazer né. Coloquei o café para fazer, peguei um pão italiano e cortei quatro fatias, passei um pouco de manteiga e os levei para a frigideira gostando um dos lados, retirei a frigideira do fogo, no lado tostado eu passei queijo cremoso, coloquei presunto e queijo e fechei com a outra fatia, repeti o processo fazendo dois mistos quentes, voltei com eles para a frigideira e tostei os lados que ainda estavam sem tostar. Coloquei cada um em um prato, coloquei o leite para esquentar, fiz alguns ovos mexidos e cortei algumas frutas, escolhi, kiwi, pera e melancia para cortar, montei uma bandeja e subi.

Ajeitei o nosso café da manhã na varanda e voltei para o quarto onde Lyanna não se encontrava, ouvi um barulho vindo do banheiro e me sentei esperando que ela saísse do mesmo, ela saiu de lá com os cabelos amarrados em um coque e usando a minha camisa de ontem, era uma visão tão perfeita que fez o meu coração errar uma batida.

- Bom dia. – Ela falou sorrindo.

- Bom dia. – Sorri me levantando. – Dormiu bem? – Segurei seu rosto dando um beijo rápido em seus lábios.

- Dormi sim. – Ela falou com a mão em meus ombros. – Muito bem e você?

- Muito bem. – Dei outro beijo nela dessa vez mais demorado. – Fiz o nosso café da manhã, espero que esteja com fome.

- Eu estou. – Ela falou.

- Ótimo. – Segurei sua mão. – Vamos.

A conduzi para a varanda e a puxei a cadeira para ela sentar, me sentei a sua frente.

- A vista pela manhã é ainda mais bonita. – Ela falou enquanto eu nos servia.

- Na correria do dia a dia eu acabo não a observando tanto, mas aqui é mesmo lindo. – Admiti. – Quer leite?

- Sim por favor. – Me olhou antes de olhar para a paisagem novamente. – É um pecado não apreciar, essa vista merece ser contemplada todos os dias.

- Eu concordo com você. – Lhe entreguei a xícara.

- Obrigada. – Ela pousou a xícara na mesa.

- Espero que esteja bom, eu não sou um exímio cozinheiro. – Falei enquanto ela pegava o seu prato.

Ela deu uma mordida no pão e me olhou enquanto mastigava.

- Eu imagino se fosse um exímio cozinheiro. – Falou depois de engolir. – Isso está ótimo.

- Fico feliz. – Também dei uma mordida no sanduíche e realmente estava muito bom.

Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora