Capítulo 31.

343 64 7
                                    

Lyanna...

O escritório estava iluminado com luzes amareladas, uma mesa grande onde antes ficava o sofá da recepção tinha diversos canapés, petiscos, tortas, torradas e pastas, em frente a porta da sala de controle uma mesa foi colocada com vários docinhos, bolos e tortas doces, garçons andavam de um lado para o outro com bandejas carregadas de copos de bebida. Hoje é sábado e a recepção de inauguração do meu escritório é hoje. O lugar está bonito, decorado e várias pessoas transitam pelo meu escritório, o deixando muito cheio.

- Eu não acredito que vocês me convenceram a fazer uma festa de inauguração. – Falei para Violet e Carol que estavam mais perto de mim no momento.

- Não vejo porquê você não faria. – Violet me olhou. – É muito bom iniciar com uma festa dá boa sorte.

- Violet eu só tenho uma funcionária. – Falei rindo.

- Independente. – Carol falou. – Você abriu o Sirius e ele merece uma inauguração, além do mais isso vai fazer com que você ganhe visibilidade é muito bom para os negócios.

- Tudo bem. – Eu sei que ela tem razão, mas ainda assim não vejo necessidade de uma coisa dessa, podia ser algo menor.

- Eu soube que o Kevin esteve aqui na semana. – Ellen comentou se aproximando com as outras.

- John é fofoqueiro demais. – Neguei com a cabeça.

- Dessa vez não foi ele. – Falou. – Foi o Adam. – Isso era um milagre, não ter sido o John, mas todos são fofoqueiros.

- Sim, o Kevin esteve aqui querendo que eu trabalhasse para a empresa do pai dele. – Falei por alto. – Falou como estava arrependido pelo modo como as coisas aconteceram, mas o mandei pastar.

- Você fez bem, aquele ridículo não tinha nada que vir falar com você. – Tulipa falou.

- Exatamente. – Falei. – Eu sei que acabei de abrir meu negócio, mas não estou desesperada por cliente a ponto de aceitar trabalhar pra ele.

- Você tem razão. – Violet concordou.

- Além do mais já tem vários clientes, não precisa dele. – Meg completou.

Permaneci mais alguns minutos conversando com elas antes de me afastar para dar uma volta pela festa, estava conversando com alguns donos de escritórios do Solomon quando vi ao longe John falando com Matt e os dois se afastando com Tyler, eles saíram da sala e voltaram alguns minutos depois, me despedi das pessoas com as quais eu conversava e me aproximei dele.

- Aconteceu algum problema? – Perguntei.

- Nada que você precise se preocupar agora. – Ele falou. – Hoje é o seu dia aproveite.

- Matt.

- Depois conversamos sobre isso, tudo bem? – Beijou minha testa.

- Tudo bem. – Falei a contra gosto.

- Você já falou com todos? – Ele perguntou mudando de assunto.

- Ainda não, apenas com alguns.

- Então vamos. – Ele me pegou pela mão e me apresentou algumas pessoas.

Passei as próximas horas andando pela festa cumprimentando as pessoas ali presente, conversando sobre a minha empresa e sobre a minha proposta de mercado, na hora de fazer o discurso eu optei por falar sobre o meu ramo de atuação ao invés de falar do processo de criação da empresa e sobre mim.

- Eu sempre gostei de trabalhar com segurança digital, esse ramo tem crescido cada vez mais e mostrado a sua importância a cada dia. – Falei enquanto todos me olhavam. – É nesse mercado emergente e necessário que o Sirius surge, ele é a realização de um sonho, é uma oportunidade para mim e para os meus clientes de uma abordagem mais pessoal e técnica ao mesmo tempo. – Sorri pequeno. – Agradeço a todos pela presença aqui nessa noite tão especial.

Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora