Matt...
A semana entre o Natal e o Ano Novo por alguma razão sempre passa como um borrão de preguiça e descanso, ela tem uma cara de recesso e pede descanso. Essas são as primeiras festas que eu passo ao lado de Lyanna e eu estou feliz demais com isso, são as primeiras de muitas que vamos passar juntos, pois eu desejo passar o resto da minha vida ao lado dessa mulher deitada ao meu lado dormindo tranquilamente, eu a amo como nunca achei que fosse capaz amar alguém em toda a minha vida, de querer alguém o tanto que eu quero ela.
Afasto seus cabelos da testa e beijo suavemente a superfície, ela sorri no sono e se aperta ainda mais a mim, beijo sua bochecha e ele resmunga algo, beijo seus lábios e quando eu beijo seu pescoço ela geme.
- Matt. – Olhei para os seus olhos ainda dispersos pelo sono, ela é inteiramente linda.
- Bom dia querida. – Sorri.
- Bom dia meu amor. – Me afastei e ela segurou meu braço. – Você me acordou com tesão agora pode arcar com as consequências.
- Seu desejo é uma ordem. – Voltei a enterrar meu rosto em seu pescoço.
Beijei seus lábios fazendo nossas línguas dançarem juntas e desci meus beijos por seu pescoço agradecendo por termos dormido sem roupa, alcancei um de seus seios sugando avidamente o mamilo ao mesmo tempo que dois dedos meus invadiram sua vagina molhada, ela se contorcia se prazer a medida que eu bombeava meus dedos em seu interior adicionando um em seu clitóris, mordi seu mamilo a fazendo gemer alto. Dei atenção ao seu outro seio e desci meus beijos por seu abdômen em direção ao baixo ventre, eu a beijava lentamente, acariciando com a boca cada pedacinho de pele, a reverenciando como ela merece, minha mulher é perfeita e eu em posso acreditar que a tenho, tudo o que eu posso fazer é amar e venerar essa perfeição que tenho em minha vida.
Retirei meus dedos de dentro dela, beijei seu clitóris rodeando a língua por ele para depois o sugar com força, ela agarrou meus cabelos mantendo minha boca onde queria, voltei a introduz meus dedos nela, dessa vez três ao invés de dois, mordisquei seus lábios vaginais e voltei a sugar o clitóris os movimentos da minha língua no mesmo ritmo dos meus dedos, ela apertou as pernas em volta da minha cabeça e puxou meus cabelos até doer quando gozou gritando meu nome.
Quando relaxou seu aperto sobre mim, peguei o preservativo que em algum momento ela tinha pegado e colocado ao seu lado, o coloquei e me ajeitei no meio das suas pernas as erguendo e entrei em um único movimento a fazendo abrir os olhos surpresa, me movimentei rápido e forte de encontro a ela, eu gosto de sexo duro, forte e quente e felizmente ela também gosta de sexo assim. Coloquei uma mão em seu pescoço o apertando suavemente e apertei seu quadril com a outra mão me movimentando cada vez mais forte e rápido, ela gemia e me olhava nos olhos do jeito que eu gosto, quando eu estava quase gozando me afastei.
- De quatro. – Minha voz saiu mais rouca que o normal.
Ela nada disse apenas fez como eu instrui me coloquei a suas costas, beijei cada lado de sua bunda arrebitada e me ajeitei em sua entrada, dei um tapa em sua nádega e penetre sua boceta molhada, ali era o meu lugar preferido, passei um dedo por seus líquidos escorridos por suas pernas e o levei até a sua entrada traseira o introduzindo, ela rebolava de encontro a mim e eu movimentava meu dedo na mesma velocidade do meu pau, vê-la empinada rebolando e gemendo era uma visão dos deuses. Senti sua boceta apertar meu membro quando ela gozou, tirei meus dedos de sua fenda traseira e segurei seu quadril com as duas mãos me inclinando até roçar a barba em suas costas, ela ainda gemia entorpecida pelo orgasmo quando eu atingi meu próprio orgasmo.
- Eu já disse que adoro esse tipo de bom dia? – Ela perguntou se virando para mim quando deitamos cansados.
- Eu também sou um grande apreciador dele. – Beijei seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu Clichê
ChickLitLyanna Sullivan é uma mulher de 27 anos, engenheira de software, inteligente, descontraida, protetora e diferenciada. Ela ama o seu trabalho na Sund, adora mudar o visual, é muito apegada aos amigos, mas foge de relacionamentos depois de seu último...