Lyanna...
Violet e Tyler voltaram de lua de mel dois dias atrás e eu e Tulipa aproveitamos a tarde de sábado para vir aqui conversa e com ela que nos recebeu mais abatida do que esperávamos a encontrar depois da viagem de lua de mel.
- Então, nos conte como foi a lua de mel. – Me sentei no sofá ao lado de Violet, enquanto Tulipa sentava em uma poltrona.
- Foi maravilhosa. – Ela sorriu pensativa. – Passamos muito tempo juntos, o lugar era incrível e foi muito bom estar por tanto tempo apenas nós dois, eu sou muito ruim por pensar isso? – Nos olhou apreensiva. – Eu amo meus filhos, mas foi bom estarmos sozinhos.
- Claro que não. – Tulipa se apressou em falar. – É normal que você se sinta assim, afinal de contas vocês estiveram muito ocupados nos últimos dois anos. – Ela falou calmamente. – É inclusive saudável para o relacionamento de vocês.
- Além do mais era sua lua de mel, você tinha o direito de se divertir.
- Vocês têm razão. – Ela sorriu novamente, porém dessa vez não chegou aos olhos.
- Foi realmente tudo bem na lua de mel? – Questionei.
- Sim, foi maravilhosa. – Garantiu.
- Mas, alguma coisa lhe irritou. – Tulipa constatou. – Você não parece bem.
- Não foi na lua de mel em si. – Violet suspirou e se ajeitou ao meu lado. – Foram meus pais.
- Eles atrapalharam a sua lua de mel? – Eu estava incrédula com aquilo.
- Não conseguiram porque eu estava com o celular no modo avião o tempo inteiro. – Ela deu de ombros. – Mas quando voltamos tinham diversas mensagens e ligações.
- O que eles queriam? – Tulipa questionou.
Os pais de Violet não são os melhores do mundo, a mãe dela é bem ofensiva e desagradável, fez o maior escândalo quando Violet engravidou, disse que ela ia acabar com sua vida como ela própria tinha feito, sempre fez pouco caso de cada escolha de vida que as filhas fizeram, foi desagradável e abusiva na maior parte do tempo que morou com elas. O pai nunca foi tão ruim, mas também nunca impediu que a esposa maltratasse as meninas, além disso a predileção que eles têm pelo filho é visível e nojenta, o filho de ouro que nunca está errado, mesmo estando. Violet foi se afastando deles ao longo do tempo, a medida que percebia o quanto aquilo era prejudicial. A ligação depois que as crianças nasceram foi a gota d'água para que ela cortasse relações com eles.
- Eles viram no Instagram o seu discurso. – Falou olhando para Tulipa. – E ficaram pessoalmente ofendidos com o que você falou sobre família ser quem está junto e cuida.
- Resumindo, eles são pais horrível e ficaram magoados quando isso foi mostrado para todos. – Falei. – Porque certamente a falta deles foi sentida e o discurso caiu como uma luva.
- Sim, eles se irritaram com isso também, por não estarem para posar de pais amorosos como sempre fazem em público. – Ela falou amarga. – Mas, ficaram particularmente irritados com o discurso, no caso todo o show foi da minha mãe, ela ficou particularmente irritada com o fato de as crianças chamarem seus pais de avós também. – Me olhou. – Gritou dizendo que estavam vivos e isso era uma falta de respeito com eles.
- E agora é culpa das crianças que eles nunca tenham participado de suas vidas, que nunca tenham dado um pingo de carinho para eles? – Tulipa aparentava tão irritada quanto eu.
- Foi isso o que eu falei, que ela nunca quis meus filhos, os chamou de praga e disse que era melhor não tê-los, então falei que os pais da Lyanna davam amor e atenção que as crianças costumam receber dos avós, então é mais que justo que eles os veja assim. – Os ombros dela caíram cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Chance Para o Amor - Spin-off Meu Clichê
ChickLitLyanna Sullivan é uma mulher de 27 anos, engenheira de software, inteligente, descontraida, protetora e diferenciada. Ela ama o seu trabalho na Sund, adora mudar o visual, é muito apegada aos amigos, mas foge de relacionamentos depois de seu último...