- Ah... tia, eu tenho mesmo que aprender todas essas palavras? - reclama Faith, coçando os olhos.
- Tem sim - diz ela, rindo - Quando casei com seu tio e tive que deixar os EUA para vir morar aqui, pensei na mesma coisa. Ah, lembre-se, amanhã começa suas aulas online.
- Arg - murmura, debruçando-se na mesa - São nem sete da manhã, queria dormir...
- Aliás, acho que a nossa vizinha, a Sra. Simone, irá vir com um bolo de boas vindas para você - a mais velha diz, espiando pela janela - Os filhos dela são legais... pelo menos um deles.
- Eles são um bando de xeretas, isso sim - ri a garota, levantando a cabeça - Posso continuar depois? Meus olhos estão cansados.
- Sinto muito, mas não - nega a tia - Você tem que aprender o básico o quanto antes... Olha só, os gêmeos Kaulitz que estão vindo aqui... com o bolo em mãos!
- Eu mereço - suspira a ruiva, seguindo a mais velha.
Olivia Skinner tinha vinte e nove anos. Era jovem e casada. Seus cabelos eram de um castanho avermelhado, não tão vermelhos quanto os de Faith. Seus amigáveis e gentis olhos verdes eram o que a deixavam mais elegante.
Apesar de ser nova, vestia-se como uma velha. Suas longas saias e seus casacos de lã estragavam toda a sua elegância...
Espiando os meninos até chegarem na porta de sua casa, Olivia a abre com toda a alegria do mundo.
- Bill! Tom! O que devo o prazer desta amigável visita?
- Bom... Nossa mãe fez esse bolo com muito amor e carinho para Faity... - começa, o de cabelos negros.
- É Faith - corrige a ruiva, distinguindo apenas seu nome das palavras do garoto.
- Faith? Ah sim, desculpa - sorri Bill, estendendo o bolo para a jovem - Welcome.
- Thanks... - agradece ela, receosa.
- É isso, obrigada pela recepção, Sra. Skinner - diz o Kaulitz de piercing na sobrancelha - Espero que ela aprenda alemão logo para podermos brincar. Tchau.
- Voltem sempre rapazes! - despede-se Olivia, mudando de língua - Que meninos simpáticos, não?
- O de cabelos pretos sim... mas o de dreads só fica me encarando - franze o cenho, a menina - E você e o tio podem comer todo esse bolo... Eu detesto doces.
- Você... o que? - pergunta a tia, indignada.
Após o café, a Sra. e o Sr. Skinner se dirigem ao trabalho, deixando Faith sozinha. Em seu quarto, a garota encara a folha com os verbos alemães.
Descobriu o significado assim como a pronuncia de algumas palavras, mas sua paciência já se esgotava.
Sua tia não teria ido ao trabalho hoje, porém, Faith assegurou-lhe que ficaria bem sozinha. Entretanto, a garota esqueceu que quando estava só, seus pensamentos mais terríveis atormentavam sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴠɪᴢɪɴʜᴏs | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
RomanceCom a morte repentina de sua mãe, Faith Gomez, uma menina que desde cedo experimentou a amargura da perda de um ente querido, se muda para a casa de sua tia, na Alemanha. Passando pelo estágio da aceitação e da superação da morte de sua mãe, um grup...