• 𝟎𝟑𝟖 - 𝑭𝒓𝒂𝒄𝒂𝒔𝒔𝒐.

2.8K 292 269
                                    

- Faith! Kleiton! Que coincidência vocês por aqui - sorri Bill, se aproximando deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Faith! Kleiton! Que coincidência vocês por aqui - sorri Bill, se aproximando deles.

- Olá galera - cumprimenta Georg.

- Quanto tempo, não é, Faith? - pergunta Gustav, sorrindo - Seu irmão está cada vez mais grande.

- Ah... sim - mumura a ruiva, olhando-o inexpressivamente.

- Oi Gustav, oi Georg e olá novamente Bill - sorri o pequeno Skinner, se dirigindo ao Kaulitz mais novo - Nem parece que estávamos juntos alguns minutos atrás.

- Exatamente. Aliás, por que você decidiu voltar mais cedo e por que estava chorando? - pergunta o garoto de cabelos negros, franzindo as sobrancelhas em preocupação.

- Ah sim. Eu vi um dos jogos preferidos da Faith e quis avisá-la - diz Kleiton, apontando para a sacola nas mãos da garota onde estava o Uncharted 2 - E vocês, o que fazem aqui?

- Gustav e Georg nos convidaram para dar uma volta pelo shopping - responde Bill - Aproveitei e comprei algumas roupas que me estavam faltando... Tom! vem aqui!

O garoto de tranças estava parado há alguns metros do grupo. Queria manter distância de Faith... temia que ela estivesse emburrada com ele. Porém, ao ver que a reação dela para com Bill, chegou a conclusão de que não era uma preocupação.

- Bom dia - comprimenta, se aproximando, tentando enxergar entre a montoeira de sacolas que estavam em seus braços. Seus olhos vão de Kleiton a Faith. Contudo, ao encontrar os olhos cor de mel da ruiva, se arrepende de estar ali.

A garota o dirigia olhares de desprezo, o que era curioso pois não entendia o motivo. Tentou pensar em algo que podia ter feito de ruim, mas não havia nenhuma ocasião.

- Olha só - diz Bill, pegando uma das sacolas e tirando o conteúdo de dentro - Essa blusa é maravilhosa. Desde a estampa até o tipo de tecido...

- Ok, não estou afim de ter uma aula de moda no momento. Então, enquanto você fica falando sobre roupas com o Kleiton, irei tomar um sorvete - fala Gustav.

- Espera, também vou - o segue Georg.

- Ah... Bill, você sabe que não entendo nada sobre roupas - murmura o pequeno Skinner - Acho que irei acompanhar os garotos...

- É sério? - franze o cenho o vocalista - Ok, tudo bem. Também vou.

Indo até Tom, pega todas sacolas que estavam em seus braços e joga-as nas mãos se Faith. A garota agarra todas com dificuldade, sem entender o porquê daquilo.

- Você poderia segurar enquanto Tom vem junto comigo? - pergunta o Kaulitz mais novo, com um ar inocente.

- Ah... é claro - responde ela, tentando segurar todas.

- Obrigada - agradece Bill, indo até os outros.

Tom observa a garota com aquelas inúmeras sacolas. De uma forma desajeitada, ela deixa cair uma ou duas. O Kaulitz mais velho olha para trás, vendo que os garotos já estavam longe.

ᴠɪᴢɪɴʜᴏs | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 Onde histórias criam vida. Descubra agora