• 𝟎𝟒𝟏 - 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒍𝒂çã𝒐

2.6K 276 324
                                    

Alguns minutos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns minutos atrás...

- Faith... você não vai atender? - perguntou Kleiton, apontando com a cabeça para o celular da irmã que não parava de tocar.

- Não - murmurou a ruiva, sem tirar os olhos da TV - Estou ocupada no momento.

- Mas é a quarta vez que ele liga - diz o ruivo, olhando para o aparelho que vibrava - Parece importante.

- Ligou na hora errada.

A Srta. Gomez estava, naquele momento, sentada no sofá com um controle em mãos. Estava aproveitando o tempo que teria para jogar Uncharted 2 antes de ficar duas semanas sem qualquer tecnologia. Sua concentração estava toda voltava para a TV, porém seu celular não parava de tocar o que a tirava do sério.

Louis queria conversar com ela. Mas ao ignorar suas mensagens, o Williams decidiu ligar centenas de vezes. Faith se recusava a antender... estava determinada a ficar um bom tempo longe do garoto que começou a nutrir sentimentos. Mais uma vez, se decepcionou ao deixar-se apegar a alguém...

Sabia que o Louis do presente era diferente do Louis do passado, contudo ainda sentia uma raiva enorme por ele. Tinha conhecimento de que a carta não faria ela e Tom terem ficado juntos, mas aquela revelação ainda era impactante demais.

Tentou o máximo distrair sua mente, que sempre se voltava para o olhar do Kaulitz na conversa do Shopping... Acreditava em Bill, por isso se recusava a pensar que ele havia mentido. Mas a forma como o Kaulitz mais velho persistiu dizendo que não desafiou ninguém a fazer nada... foi de se duvidar.

- Irmã, você perdeu um pista - escuta Kleiton dizer.

- O que? - pergunta Faith, voltando para a realidade e vendo que estava perdida no jogo - Ah... Eu não vi.

Tentou se concentrar novamente na TV,  mas o toque do seu celular a fez não entender a fala do personagem.

- Mas que merda Louis! - exclamou, pegando o aparelho e indo até a varanda - Fala logo o que você quer.

- Finalmente... Achei que você não iria atender - suspirou o Williams, do outro lado da linha.

- E eu não ia - responde a ruiva, secamente - Agora vá direto ao ponto.

- Ok, ok. Hm... você pode me encontrar na praça daqui a quinze minutos? Quero conversar - pediu ele.

- É sério? - franze o cenho Faith, nem um pouco afim de sair com o Williams.

ᴠɪᴢɪɴʜᴏs | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 Onde histórias criam vida. Descubra agora