- Então vocês viram Louis e eu nos beijando? - arregala os olhos Faith, ao escutar Bill falando.
Simone, Olívia, a ruiva e o vocalista, estavam, naquele momento, montando as barracas dos recém chegados. O Kaulitz mais novo, por sua vez, contava para Faith o porquê da demora de Tom para contatar ela após ler a carta, já que o de tranças havia ido buscar lenha com os outros rapazes.
- Sim. Foi no exato momento - assentiu o de cabelos negros, com o olhar distante - Nós tiramos conclusões precipitadas...
- Você não ficou bravo comigo quando viu? - perguntou a Srta. Gomez, amarrando a corda da barraca ao redor do prego que já estava no chão.
- Não - ri o Kaulitz, um pouco triste ao lembrar da sensação - Só o que senti foi... inveja, mas nunca ódio. Você não tinha culpa de ele gostar de você.
- Fico imaginando como seria eu nessa situação... É impossível - diz Faith - Ok, acho melhor mudarmos de assunto. Tia, Sra. Simone, tudo certo aí?
- Sim! - responde ambas, aparendo detrás de uma das barracas já montadas.
- Deixa eu ver. Uma barraca para Kennedy e Kleiton; Outra para mim e Faith; Uma para a Sra. Simone e Gordon; Mais uma para os gêmeos e o Louis e a última, para Gustav e Georg - deixou-se respirar Olívia, recuperando o fôlego após checar se estavam todas montadas - Quanta barraca.
- Espero que não venha nenhum urso à noite - brincou Simone, rindo - Aposto que ele iria primeiro na barraca néon do gêmeos.
- Mãe! - exclamou Bill, estremecendo - Se algum urso me comer, deixe todos os meus bens para os órfãos e animais sem donos.
- Nenhum urso vai te comer - uma voz diz, surgindo com mais seis atrás de si - Eu mataria ele primeiro.
- Eu pagaria para ver - gargalha Tom, cutucando Louis após sua fala. Chegando perto de Faith, lhe dá um beijo em sua bochecha e vai até o balde de água para lavar as mãos.
- Trouxemos lenha para um mês - suspirou Kennedy, jogando-as no chão - Estou derretendo.
- Eu tomei um banho, mas não foi de água - diz Gustav, analisando as roupas sujas de lama e semicerrando os olhos para Georg, o causador daquilo - Alguém trouxe algum chuveiro ou algo assim?
- Nutellinha - ri Gordon, apontando para o riacho - Aquilo será nosso chuveiro.
- Oh! É sério?! - exclamou Kleiton, com os olhos brilhantes - Mãe, mãe! Posso ir agora?
- Espere nós, meu filho. Todos iremos tomar banho - sorriu Olívia, acariciando a cabeleira ruiva do filho.
Após todos pegarem o que precisavam para suas higienes, vão até o lago. O sol não havia ido embora ainda, mas a escuridão chegava lentamente. O riacho foi separado em duas partes. O lado de cima para os homens e o lado de baixo para as mulheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴠɪᴢɪɴʜᴏs | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
RomanceCom a morte repentina de sua mãe, Faith Gomez, uma menina que desde cedo experimentou a amargura da perda de um ente querido, se muda para a casa de sua tia, na Alemanha. Passando pelo estágio da aceitação e da superação da morte de sua mãe, um grup...