• 𝟎𝟑𝟏 - 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒏𝒔𝒐.

3.1K 323 303
                                    

- Você não acha que ficou muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você não acha que ficou muito... hã... sexy? - pergunta Faith, se olhando na frente do espelho.

O vestido que estava usando continha um pequeno decote, mas já era o suficiente para deixar a mostra o volume do busto da jovem. Apresentava um tom mais escuro de vermelho com duas mangas de pequeno porte. Se estendia até três palmos acima do joelho e era extremamente colado.

Eram seis e meia da tarde. Faith havia decidido chamar o Kaulitz mais novo para ajudá-la com a escolha do vestido, já que o garoto entendia de moda. Porém, não imaginava que ele escolheria o vestido que mais detestava em seu guarda-roupa.

- E desde quando ser sexy é ruim? - riu Bill, sentado na cama, a observando - É sério, você está linda. Aposto que o Louis vai gostar...

- Ah, não. Calma... - arqueou as sobrancelhas a ruiva - eu não estou me vestido para ele, entendeu?

- Tem certeza? Porque você me parece gostar dele, pelo menos um pouquinho - provoca o Kaulitz, forçando uma risada.

- É... mais ou menos. Ele me faz rir, o que é bem difícil de outras pessoas fazerem.

- Tá legal - pigareia Bill, se levantando e estendendo a mão para a ruiva - Pronta, mademoiselle? Louis disse que já está nos esperando.

- Oui - responde sorrindo, pegando em sua mão.

Se despedindo do Sr. e da Sra. Skinner assim como de um choroso Kleiton, ambos saem de casa, vendo Louis com sua camioneta estacionada não muito longe.

- Uau - ele fica supreso, olhando-os pela janela - Faith, você está linda... e Bill, adorei as cores das suas roupas, vem variando muito?

- Engraçadinho - ri o Kaulitz, usando suas habituais roupas pretas.

Sentando no banco do passageiro, a ruiva olha para trás.

- Pensei que Gustav e Georg iriam junto com a gente - diz, confusa.

- Houve um imprevisto e eles irão se atrasar, mas vão chegar na boate antes que acabe - reponde Bill, se acomodando no banco traseiro.

- Ah... seu irmão disse que não iria, correto? - pergunta Louis, supreso com o que estava vendo.

- Sim.

- Então será que ele mudou de ideia?

- Acho que não, por qu... - o Kaulitz mais novo para de falar, assim que vê seu irmão vindo em direção a caminhoneta.

- Mas que porra... - Faith arregala os olhos, olhando para Bill desesperada - Você disse que ele não iria.

- É, ele me disse isso também - susurra o garoto de cabelos negros, olhando seu irmão abrir a porta e entrar sem dizer uma palavra - Oi Tom... Por que veio? Quer dizer... você não disse que não iria?

- Com vocês, não - ele suspira, olhando pela janela - Meu Audi deu problema.

- Ata... - assente o gêmeo, pigareando - Então você iria de qualquer jeito?

- Sim, Thalita disse que queria me ver - responde Tom, cruzando os braços.

- Espera... a Medeiros? Não era essa que estudava com nós, Faith? - pergunta o Williams, olhando para ela que já havia entendido - Aquela menina popular que quis ser sua amiga, lembra?

- Sim - responde, cerrando os dentes.

- Aliás, dizem que vocês brigaram e desfizeram a amizade em menos de uma semana... sempre quis saber o porquê - ele continua, dando partida no carro.

Faith não responde, apenas olha para frente. Thalita Medeiros foi a garota na qual ia na sua casa só para ver os Kaulitz, ou melhor... o Kaulitz. Quando a ruiva caiu na real, nunca mais falou com ela. Começou a ignorá-la e surgiram os boatos de que haviam brigado.

Sentiu-se um pouco frustrada com o que ouviu, mas tentou agir com naturalidade, tentando não pensar no garoto que estava sentado bem atrás de si. Após alguns minutos, o quarteto chega na boate.

Havia vários carros, o que foi difícil para Louis encontrar uma vaga. Encontrando uma, todos desembarcam. Ao sair, Faith se inclina para pega a bolsa que havia esquecido dentro do carro, ao pegá-la, nota o olhar do Kaulitz mais velho desviar de seu corpo. A garota finge não notar, acompanhando Bill e Louis.

Por onde passava, Faith chamava atenção. Começou a se sentir um pouco desconfortável, até sentir algo em seus ombros. Olhou para o lado e viu Louis tirando a própria jaqueta para que a garota usasse. Sorrindo, agradece. Porém não percebeu que atrás de si, Tom encarava aquela cena com ódio.

Não estava com ciúmes, ou pensava que não estava. A raiva que sentia por Louis confundia sua mente. E daí se ele havia mudado? O que ele fez no passado foi facilmente esquecido? Ele não caia nessa. Não acreditava em nenhuma palavra bondosa e em nenhuma gargalhada sincera que o Williams dava. Detestava aquele garoto. Não entendia como Faith e Bill gostavam dele...

Ao entrarem na boate, Tom se distância do trio, a procura de Thalita. A garota havia enchido sua caixa postal de mensagens para se reencontrem. Todo ano era assim, mas o Kaulitz nunca havia dado uma chance para a loira. Agora, resolveu mudar de ideia, por motivos óbvios.

Faith olha para os lados, vendo que um certo alguém tinha desaparecido. Se permitiu respirar tranquilamente. Tinha sentido o olhar de Tom enquanto andava... aquela era uma sensação terrível. A fazia lembrar do passado, de quando ambos estavam juntos...

- Faith, que cara é essa? - cutuca-a Louis, pegando em sua mão e a girando - Você está perfeitamente perfeita.

- Agradeça ao Bill - sorri ela, um pouco envergonhada - Foi ele quem escolheu o vestido.

- Caramba, me surpreendi que você não tenha escolhido algo preto para ela, Kaulitz - gargalha o Williams, dando um tapinha do ombros de Bill.

- Eu acho que essa sua cisma contra meu estilo é inveja - franze o cenho o garoto de cabelos negros - Aposto que você gostaria de ser igual a mim.

Enquanto os dois conversam, Faith se permite olhar para os lados. Havia várias pessoas dançado e se esfregando umas nas outras. A música não era ruim mas também não tão boa. Até que era um lugar agradável, cheia de gente que estava ali para se divertir.

Então, automaticamente, seus olhos são levados à uma pessoa. Seu peito ardeu com a visão e todos os seus membros formigaram. Lá, sentando em um sofá, estava Tom com uma garota, na qual reconheceu ser Thalita, com as pernas em cima do colo do guitarrista beijando levemente o seu pescoço. Mas não era aquilo que a deixou mortificada... era o olhar intenso de Tom, fixo em Faith.

7wrbajbfa7abdhamjfskhxba djachsbaiha dbajd Isofofig

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

7wrbajbfa7abdhamjfskhxba djachsbaiha dbajd Isofofig

Um bônus para vocês como um agradecimento por todo o carinhooo!

ᴠɪᴢɪɴʜᴏs | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 Onde histórias criam vida. Descubra agora