Sentanda abaixo de um guarda-sol, Faith Gomez observa o quarteto se divertindo enquanto ela suspira de tédio.
Queria tanto se juntar a eles, mas sua insegurança era maior. Pensou que seria melhor ter ficado em casa, onde não teria diversão mas seria confortável. Simone e Gordon conversam com um grupo de conhecidos ao seu lado, esquecendo de sua existência...
Suspirando, levanta-se, cansada de ficar sentada. O parque aquático é grande, sendo possível andar por vários minutos e deleitar-se com a visão.
Porém, o deleite de Faith é ofuscado por seu persistente mau humor. Conforme andava, abaixava sua blusa que insistia em subir. Estava com um shorts preto e uma camiseta comprida que era duas vezes maior que o seu tamanho. Queria esconder seu corpo o máximo possível.
Olhava de relance para os meninos que estavam na piscina maior, onde havia três tobogas; o primeiro era encaracolado; o segundo era fechado e o último, o preferido deles, o toboga rampa.
Só de ver os meninos na boia neste último, seu estômago se revirava. Se revirava pois queria estar lá. Xingava-se mantalmnte, querendo saber o porquê de ter nascido mulher.
Parando repentinamente, observa um grupo de garotas perto de si. Todas elas estavam de biquíni e pareciam não se importar com o que os outros pensavam. "Como queria ser elas" pensou, em um suspiro "Droga de vida".
É despertada de seus pensamentos pessimistas quando sua atenção se volta para uma roda de pessoas onde os meninos estavam. Preocupada, se dirige até lá.
- Quem você pensa que é para falar essas coisas do meu irmão? - ouve Tom dizer, ao se aproximar.
- Ficou bravinho, cabelo de cipó? - um menino alto ri, acompanhado de seus amigos - Todo mundo concorda que seu irmão é uma bixinha.
- Vai se foder seu merda - xinga Georg, ficando ao lado do de dreads.
- E se for, qual é o problema? - esbraveja o Kaulitz mais velho, ficando cara a cara com o menino que é duas vezes maior que ele - Se você chamar ele assim de novo, te meto a porrada.
- Tom... - chama Bill, que está atrás de Gustav - Deixa para lá, vamos embora.
- Isso, Tomzinho, amarela com a bixinha que você chama de irmão - gargalha o garoto com seus amigos.
- Seu desgraç... - começa a dizer Tom, até ser interrompido por uma voz feminina.
- Ora, ora, ora... - levanta a voz Faith, chegando até o centro da roda - Se não é mais um ser insignificante neste mundo tentando chamar a atenção que não recebe em casa... Coitadinho.
- Quem... é você? - pergunta o garoto, semicerrando os olhos.
- Você sabia que - continua ela, ficando ao lado de Tom, ignorando o menino a sua frente - mais de 60% das pessoas que comentem bullyng sofrem algum problema em casa? Com certeza você faz parte dessa maioria. Mas me diz... seus pais parecem se importar mais com o trabalho do que com você, estou certa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴠɪᴢɪɴʜᴏs | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
RomanceCom a morte repentina de sua mãe, Faith Gomez, uma menina que desde cedo experimentou a amargura da perda de um ente querido, se muda para a casa de sua tia, na Alemanha. Passando pelo estágio da aceitação e da superação da morte de sua mãe, um grup...