• 𝟎𝟑𝟒 - 𝑬𝒙𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂çã𝒐.

3K 313 185
                                    

Seus olhos encaravam o céu pela janela do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus olhos encaravam o céu pela janela do carro. Estava nublado, o que indicava que logo choveria. Aquele clima era o mesmo que havia dentro de si. Raios atingiam seu coração, deixando-o extremamente doloroso. Se recusou a olhar para Tom quando disse as palavras que deram início a sua tempestade interna. Sabia que tinha o magoado.

Não estava totalmente sóbria, mas conseguia pensar com clareza. Permaneceu a viagem para a casa dos Williams em um silêncio profundo. Bill, que estava no volante, olhava dela para o retrovisor. Louis estava atrás, segurando um lenço em seu nariz.

- Faith, Bill... - ele susurra, com os olhos fechados - Obrigada.

Nenhum dos dois responde. Ambos estavam pensativos e surpresos com a revelação que a pouco tiveram. Principalmente Faith, que tentava se controlar.

Chegando na casa do garoto, Bill e Faith o ajudam a descer. Os pais do Williams não estavam o que para eles, era um grande alívio. Ajudando-o a sentar, Bill vai a procura de algo para tratar das feridas que no rosto de Louis estavam. Sangue escorria de seu nariz e o olho direito mal se abria, além disso, havia hematomas em suas costas, causados pelos chutes do Kaulitz mais velho.

- Pensei que você me deixaria lá - Louis diz para Faith, fazendo uma careta ao sentir uma toalha molhada em seu rosto.

- E eu ia - reponde a ruiva, contraindo o maxilar.

- O que? Então por que me ajudou? - o moreno pergunta, confuso.

- Por que você morreria se ficasse lá - fala, olhando-o feio - Além disso, eu gosto de você e quero que me explique o porquê dessa sua ação no passado, para que eu não quebre a sua cara.

- Oh... você gosta de mim? - Louis sorri maliciosamente, parando ao sentir seu rosto arder - Ok. Você sabe que sempre tive uma quedinha por você desde o momento em que você me enfrentou no parque aquático, não é?

- Não especificamente - a ruiva franze o cenho.

- Pois então, eu dei em cima de você algumas vezes mas nunca deu certo - o garoto suspira, relembrado-se - Não gosto de falar muito sobre o meu passado, já que eu detestava o que eu fazia... Mas continuando, eu soube por alguns "amigos" meus que você e Tom haviam brigado. Eu fiquei feliz pois o caminho estava livre... contudo, você ficou uma semana sem ir à escola e quase perdi as esperanças. Então, em uma segunda feira, você voltou. Vi você sozinha, andando pelos corredores e sem a companhia dos meninos no intervalo... achei estranho. Foi então que decidi falar com você, mas naquele exato momento, você se levantou e sumiu entre os corredores. Foi até a sala de Tom e deixou algo em meio ao seu caderno. Por curiosidade e burrice, fui ver o que era. Uma bela carta, admito. Rasguei o envelope e li todo o conteúdo que nela estava. Confesso que esse foi um dos piores erros que já cometi em minha vida.

- E o que você fez com a carta? - pergunta ela, sem olhá-lo.

- E-eu não lembro direito - tenta pensar o garoto - Talvez eu tenha jogado no lixo ou...

Antes que pudesse terminar de falar, a mão de Faith vai em direção ao seu rosto. O estalo que se propaga no ar chama a atenção de Bill que estava no banheiro. O Kaulitz corre até lá e vê o moreno com a mão na bochecha, enquanto a ruiva cerra os punhos.

- Mas o que... - começa o vocalista, analisando aquela cena.

- Louis, eu sei que você mudou e se arrepende por isso, - ofega a Srta. Gomez, segurando-se para não o bater novamente - mas não me culpe se eu não falar com você nos próximos dois anos.

- Faith... - chama o Williams, vendo a garota indo embora - Porra, Bill... eu estraguei tudo. E pensar que eu achava que havia me tornado uma boa pessoa...

- Há coisas do passado nas quais nos envergonhamos, realmente... Mas, Louis?

- O que? - funga ele, encarnado os belos olhos castanhos de Bill.

- Sempre tem como recomeçar - diz o vocalista, passando a mão pelos cabelos - Devo confessar que ouvi toda a sua história enquanto estava no banheiro, e te pergunto: Você tem certeza que jogou a carta fora?

- Não... - responde o moreno, pensativo - Mas não sei o que fiz com ela.

- Tem certeza? Por exemplo, você não a guardou ou a deixou em...

- Isso! - exclamou Louis, se levantando e segurando Bill pelos ombros - Você é maravilhoso, cara. Sorte de quem se casar com você.

O Kaulitz fica boquiaberto enquanto vê o Williams se afastando e sumindo entre os corredores. Suas bochechas ardem e tenta respirar normalmente. Tenta agir com calma quando Louis volta com um papel amassado em mãos.

- Aqui - diz ele, balançando a folha - Essa daqui é a carta.

- Você guardou... se lembra por que? - Bill fica supreso, olhando para os olhos esperançosos do Williams.

- Não, mas ainda bem que fiz isso - sorri, apesar das dores faciais - Temos que entregar para o Tom.

- É uma ótima ideia. Vou ligar para ele e... - assim que pega o celular, nota várias chamadas perdidas de seus pais e da dupla GG - Merda.

- O que foi? - pergunta Louis, sem entender.

Bill não reponde e liga para a mãe. Suas mãos tremem ao ler as mensagens nas quais a ele foram enviadas.

- Filho... que bom que você atendeu. Estava entrando em desespero - a mulher suspira, do outro lado da linha - Você está com seu irmão?

- Não... - responde, engolindo em seco - E é sério que ele não voltou para casa com Gustav e Georg?

- Sim... Seu pai até disse que o viu passando pela frente de casa, mas não o achamos em nenhum lugar. Pensei que você estava com ele, mas quando perguntei para Faith, ela negou.

- Tom não respondeu nenhuma mensagem?

- Nenhuma - diz a mãe, respirando fundo - Eu sei que ele deve estar em algum lugar, porém ainda me preocupo por ele não ter avisado.

- Fica tranquila, mãe - assegura-lhe o filho - Vou pegar o carro do meu amigo emprestado e passarei por todos os lugares possíveis que ele pode estar.

Desligando, olha para Louis que o entrega a chave da camioneta. O moreno até pede para ir junto, mas Bill diz que é melhor ele ficar. Se toda aquela revolta fora causada pelo ódio de Tom pelo Williams, não seria uma ótima ideia ambos se reencontrarem.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ᴠɪᴢɪɴʜᴏs | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 Onde histórias criam vida. Descubra agora