• 𝟎𝟏𝟒 - 𝑨 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂.

3.7K 328 390
                                    

- Você de novo? - bufa Louis, olhando feio para Tom - Ninguém te chamou para a conversa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você de novo? - bufa Louis, olhando feio para Tom - Ninguém te chamou para a conversa.

- Solta ela - persiste o Kaulitz, aproximando-se do garoto - Se não quebro sua cara.

- Meninos... - susurra Faith, preocupada com o que estavam prestes a fazer.

- Aposto que da outra vez, voltou chorando para casa depois da surra que eu te dei - Louis provoca, soltando o braço da ruiva com agressividade

- Você que acha - o de dreads diz, sorrindo de lado - Não foi eu quem pediu para parar.

Nesse momento, as pessoas que antes passavam sem se preocupar com a novata e o valentão, começaram a parar para apreciar o espetáculo.

- Cala a boca! - esbraveja Louis, que sentiu-se envergonhado por Tom ter dito a verdade na frente de toda aquela gente - Hoje, depois da aula, atrás da escola. Quero ver quem vai implorar por misericórdia.

- Tom, não - diz Faith, com a voz fraca dirigindo-se para o menino de dreads - Você não precisa aceitar.

Seguindo a voz da garota e encarando seus olhos cor de mel, o Kaulitz pensa em escutá-la. Mas ao ver a marca de mãos no braço da jovem, causadas por aquele menino desprezível, não aguentou.

- Se alguém mexe com você, mexe comigo - decide-se, voltando o olhar para Louis - Eu aceito.

- Fechado - sorri o garoto, retirando-se com uma piscadela para Faith.

Enquanto os murmúrios cessavam e as pessoas começavam a andar novamente, Faith e Tom se encaravam.

De um lado, a jovem carregava a preocupação e a perplexidade no olhar. Havia também, admiração e reconhecimento para com a atitude de Tom, mesmo que não aprovasse a sua reposta.

Do outro lado, o Kaulitz a olha inexpressivamente, sem deixar transparecer nenhum sentimento. Alguns segundos se passam até o contanto visual ser quebrado por uma voz preocupada.

- Mas o que está acontecendo? Você não ia ao banheiro, Tom? - pergunta Bill, chegando junto com Gustav e Georg.

- Achei uma merda no caminho e quis tirá-la de perto de Faith - murmura ele, indo até a cantina.

- Mas... o que? - indaga-se o Kaulitz mais novo, olhando de Tom para Faith e de Faith para Tom - O que aconteceu exatamente? Havia um monte de pessoas na frente e não vimos nada.

- Louis... desafiou Tom - responde Faith, com os olhos fixos na figura que longe dela estava.

- Desafiou? Como assim? - pergunta Gustav, confuso.

- O desafiou para uma briga, lerdo - chega a uma conclusão Georg.

- Eles... vão brigar por você? - Bill questiona-a novamente.

- Não sei... - suspira ela, recebendo olhares de todas as pessoas que passavam.

"Eu disse que ela era namorada de um dos Kaulitz", "Sério que o Louis vai brigar por ela? Mas que mau gosto", "Isso vai entrar para a história, aposto dez euros que Louis ganha".

ᴠɪᴢɪɴʜᴏs | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 Onde histórias criam vida. Descubra agora