• 𝟎𝟒𝟖 - 𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐.

2.9K 253 289
                                    

Faith paralisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faith paralisa. As lágrimas que jorravam de seus olhos triplicam. Tom estava lá, na frente do telão, com uma caixinha e dois pequenos anéis dentro pedindo-a em namoro. Obriga-se a se mexer. Quando sai de sua fileira, corre até os braços do garoto. Este a agarra, sem conseguir conter o sorriso.

- Sim! - responde a ruiva, com os braços ao redor do pescoço do Kaulitz - Sim! Sim! Sim! Sim! Mil vezes sim!

Com um sorriso ainda maior, o guitarrista se ajoelha. Faith tenta não chorar mais pois parecia um bebê. Todo o seu rimel estava borrado, escorrendo junto com as lágrimas. Mas não conseguiu conter nada quando Tom começou a falar:

- Não vou mentir - diz, com os olhos marejados e um sorriso de canto a canto - Esqueci completamente o que eu iria falar agora mas... eu te amo. Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. Então... reformulo meu pedido... Quer casar comigo?

Faith abafa um grito de supresa com as mãos. Casar? Aquilo, definitivamente, não estava em seus planos para o dia de hoje. Não fazia ideia de que Tom faria o que fez e nem que estaria ajoelhado em sua frente pedindo-a em casamento.

- Sei que somos muito novos, mas podemos ser noivos por dois, três, cinco anos. O que eu quero, é viver e morrer ao seu lado - finaliza Tom, com os olhos esperançosos.

- É claro que eu aceito! - exclama a garota, vendo o Kaulitz se levantar e puxá-la para um beijo.

Após se afastar, Tom pega uma das mãos da Srta. Gomez, futuramente Sra. Kaulitz. Coloca o anel no anelar direito de sua mão e estende para que ela faça o mesmo nele. Faith mal enxergava de tantas lágrimas que ofuscavam sua visão. Estava tão feliz, que nada mais importava.

Estava noiva de Tom Kaulitz.

Ambos ficaram apreciando o silêncio, com as testas enconstadas uma na outra. A mão de Faith no peito de Tom sentia seus batimentos acelerados. Era como se estivesse prestes a explodir de tamanha alegria.

A partir daquele dia, haviam firmado um laço que nunca fora desprendido. Apesar das brigas, sempre frequentes, reconciliavam-se a ponto de se amarem ainda mais. Cada dia, cada mês, longe um do outro por conta das turnês, não foi páreo para cortar os laços de ambos.

Quando se reencontravam era como se a chama do amor se acendesse mais uma vez. Nada foi capaz de separá-los, por três anos. E agora, prestes a se casarem, Tom e Faith firmarão a chama para todo o sempre.

- Cadê meu celular? E minha bolsa? Ah, cacete - xinga uma mulher ruiva, andando de um lado para o outro, arrastando seu vestido branco pelo chão - Não estou achando meu outro salto.

- Um está no seu pé, querida. O outro, na sua mão - responde a Sra. Skinner, passando a mão pelas costas da sobrinha, tentando acalmá-la - Respira. Vai dar tudo certo.

- Eu sei que vai, mas só terei certeza se eu ver com meus próprios olhos - suspira Faith, colocando o outro salto - Me sinto gorda.

- Gorda? Seu corpo está perfeito, amor - diz Simone, ajeitando a saia do vestido - Está deslumbrante.

ᴠɪᴢɪɴʜᴏs | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 Onde histórias criam vida. Descubra agora