Se olhando no espelho, Faith faz uma careta. Sua tia havia comprado um vestido preto para ela. Era lindo, ficava colado e destacava cada curva de seu corpo. Tinha duas finas alças que o seguravam e uma abertura em uma das coxas.
Porém, não gostava de usar aquele tipo de roupa. Além de ficar subindo toda vez que ela andava, era desconfortável para sentar.
Uma das coisas que a Srta. Gomez aprendeu com os anos, foi aceitar o seu corpo. Deixou de ser insegura em relação à ele. Aprendeu a amar o tamanho avantajado do seus seios, a curvatura de sua cintura o formato de seus glúteos... Não usava mais camisetas longas ou shorts folgados para escondê-lo.
- Olha só, ficou uma gatinha - diz a tia, espiando pela porta.
- Tem certeza que ficou bom? Preciso ir de salto mesmo? - resmungou a ruiva, analisando-se.
- Se você acha melhor, usa um tênis - sugere a tia, adentrando o quarto - Sabe, não estão te obrigando a usar esse vestido... só comprei porque achei que você ia gostar.
- Ele é... lindo - suspira Faith, se jogando na cama - Só não sou muito fã de vestido. E me obrigarei a usar, já que foi um presente seu.
- Amor, não precisa - fala a tia, sentando ao lado da sobrinha - Não precisa usar se não quer.
- Mas vou - persiste a garota, sentando-se - É o mínimo que posso fazer por você.
Sorrindo, Olivia passa a mão pelo rosto de Faith. As sardas, os olhos, o cabelo... tudo a fazia lembrar dela, sua querida e amada irmã.
- Cada ano que passa... você se parece mais com ela - engole em seco a mais velha, com lágrimas nos olhos - Linda... igual a ela.
- Tia... não chora - diz a ruiva, passando a mão pelas costas da Sra. Skinner - Hoje é dia de comemorar, pelo menos para você. Vai ser a primeira vez que irei a uma festa.
- Oh, é verdade - ri ela, enxugando os olhos com as mãos - Então... com que tênis você vai?
Escolhendo um all star preto, prepara-se para ser levada por Kennedy para o pavilhão da escola. Recebe inúmeros elogios de Kleiton e de seu tio, se sentindo lisonjeada.
Entrando no carro, nota outro estacionando na casa ao lado. A alegria que sentia antes se dissipa no exato momento em que um dos passageiros do automóvel desce.
Alto, usando uma faixa branca que envolvia a parte da frente de sua testa, com suas tranças pretas caindo pelos ombros e seu estilo hip-hop... Tom Kaulitz havia chegado.
O peito da jovem ardia. Tudo pareceu se mover em câmera lenta. Os Kaulitz descendo do carro e abraçando a mãe e o pai... Os sorrisos, as risadas... as gargalhadas....
- Faith? - chama o tio, vendo a garota com os olhos fixos na cena - Faith?!
- O que? - pergunta a garota, virando o rosto rapidamente para ele.
- Está tudo bem? - questiona-a Kennedy.
- Sim - mente a ruiva, sabendo que o seu tio sabia que não - Acho melhor nos apressarmos. A formatura começa às sete.
- Tudo bem - assente o homem, dando partida no carro.
Recusando-se a olhar para a casa ao lado ao passar por ela, Faith tenta distrair a mente falando sobre coisas aleatórias com seu tio.
Chegando no pavilhão, Kennedy deseja uma boa sorte e diz que voltará às dez para buscá-la. Apesar de a ruiva querer sair antes dali, sabia que a noite de filmes duraria varias horas. Não queria chegar em casa com duas figuras indesejadas sentadas em seu sofá.
Passando por alguns adolescentes que estavam do lado de fora, fumando; conversando; vomitando; bebendo... Faith entra no pavilhão, chamando muita atenção. Murmúrios indistiguiveis chegam aos seus ouvidos. Talvez todos estejam surpresos por ver a ruiva do terceiro ano em algum evento social.
Procurando o garoto de cabelos castanhos, Faith olha ao redor. A alegria que Louis demonstrou ao receber uma mensagem da Srta. Gomez e ainda aceitando seu convite... foi de querer bloqueá-lo.
A jovem mulher não o desprezava tanto quanto no passado. O Williams havia mudado e todos sabiam disso. Em 2003, o garoto se envolveu em mais uma briga na escola. O diretor, cansado se receber os subornos da mãe para não expulsá-lo, decidiu chamar as autoridades e levá-lo à um reformatório.
Por três anos, Faith não teve notícias de Louis. Foi então que em 2007, o Williams voltou. Estava completamente diferente. Era mais quieto e gentil, totalmente o contrário de antes. Mas, uma coisa que não havia mudado, era a atração dele pela ruiva.
- Uou - diz um garoto ao seu lado, se aproximando - Você está... linda!
- Tá, tá - Faith revira os olhos, pegando no braço de Louis e o arrastando - Vamos lá para dentro, aqui fora tem cheiro de... vômito.
- Se você prefere cheiro de suor do que de vômito, tudo bem - dá de ombros o Williams, com um sorriso enorme.
Enquanto isso, há algumas quadras dali, Kleiton recebia os irmãos Kaulitz em sua casa com a maior alegria. Fez inúmeras perguntas para os dois de como havia sido a turnê e o trio se sentou no sofá.
Tom olhava ao redor, um pouco tenso. Sabia que Kleiton os chamou porque Faith não estava. Porém, as inúmeras fotos em família em que ela estava sorrindo e... terrivelmente gostosa, as deixavam ansioso.
- Vocês já assistiram Zumbilândia? - pergunta o pequeno Skinner - Sempre quis assistir. Sei que tenho cinco anos, mas eu adoro terror. Queria assistir com minha irmã, porém ela detesta esse gênero de filme.
Sem perceber, o Kaulitz mais velho solta uma risada. Sim, ele lembrava. Lembrava do primeiro dia em que Faith havia ido em sua casa e assistido um filme de terror no qual implorou para tirar. E pensar que foi naquele dia que percebeu o quanto ela era linda...
- Hã... - começa Bill, tentando aliviar o clima ao ver o irmão de cara fechada - Aonde ela foi? A sua irmã.
- Ah sim - assente o garotinho, pegando uma bacia de pipoca - Foi na formatura da escola. Mas eu não gostei do par dela.
- E quem é? - pergunta o Kaulitz mais novo, curioso.
- O Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴠɪᴢɪɴʜᴏs | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
RomanceCom a morte repentina de sua mãe, Faith Gomez, uma menina que desde cedo experimentou a amargura da perda de um ente querido, se muda para a casa de sua tia, na Alemanha. Passando pelo estágio da aceitação e da superação da morte de sua mãe, um grup...