• 𝟎𝟑𝟐 - 𝑫𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂.

2.9K 317 365
                                    

Seu corpo queimava; sentia suas entranhas se revirando dentro de si; sua respiração estava pesada e a única coisa que escutava eram as batidas descontroladas de seu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu corpo queimava; sentia suas entranhas se revirando dentro de si; sua respiração estava pesada e a única coisa que escutava eram as batidas descontroladas de seu coração. Aqueles olhos faziam isso com ela... Aquele homem fazia isso com ela.

Por algum motivo desconhecido, Faith não conseguia desviar o olhar. Viu Thalita chegando até os lábios de Tom, sentando em seu colo. Aquilo escondeu o rosto do Kaulitz, deixando a ruiva livre de seus olhares. Alguns flashes de celulares se acendiam, indicando que pessoas estavam registrando aquele momento. Não só Tom estava tendo as atenções dos fãs, mas Bill também. Aquilo era totalmente desconfortável.

- Faith! - exclama Bill - Não fique plantada igual um pé de banana. Venha, vamos dançar.

- E-eu não estou muito afim - gagueja ela, ainda sob efeito do olhar de Tom - Não estou me sentindo muito bem.

- É sério? - Louis vai até a garota, colocando a mão em sua testa - Caramba, você realmente não está bem. Está fervendo.

- Quer ir para casa? Nós vamos também - propõe Bill, preocupado.

- Não precisa... Vou me sentar por alguns instantes para ver se melhoro - força um sorriso a ruiva, indo até uma mesa vazia.

Louis e Bill observam a ruiva se distanciando, um pouco culpados por terem feito ela vir contra a sua real vontade. O Williams se enganou ao achar que a garota estava com febre. Não estava quente por isso e sim, por consequência do olhar ardente de Tom.

Sua garganta doía por sentir algo preso ali. Estava com uma vontade enorme de chorar quando um garçom passou por ela... então, pediu algo que nunca imaginou pedir... Bebida com álcool. Não estava conseguindo pensar racionalmente naquele momento, o que a fez virar vários copos de Whisky. Estava se sentindo um pouco melhor quando Bill e Louis foram até ela.

- Faith... - arregala os olhos o Kaulitz mais novo, olhando para a mesa com duas garrafas vazias - Você bebeu tudo isso?

- Claro que não - a garota soluça, rindo.

- Puta merda - Louis fica boquiaberto, puxando uma cadeira - Finalmente tenho uma companheira para bebidas.

- Louis! - exclama Bill, fazendo cara feia para este - Você não está vendo que ela nunca fez isso? Se tomar mais um gole vai passar mal.

- Relaxa - sorri o garoto, chamando um garçom para pedir mais uma garrafa - Não vou deixar ela beber mais.

- Olha, Faith - suspirou o Kaulitz, se agachando ao lado da garota - que tal irmos para casa, o que acha?

- Não... - a ruiva fecha os olhos, jogando a cabeça para trás - Aqui está uma maravilha.

- Você não me parece muito bem... Está mais pálida que o normal - continuou o preocupado Bill.

- Está sentindo essa energia? - Faith, repentinamente, segura o rosto do garoto com os olhos brilhantes - Vamos dançar.

- Ah... acho que não vai ser uma boa idei... - tenta dizer o Kaulitz, antes de ser puxado pelas mãos quentes da Srta. Gomez - Você sabe o que está fazendo?

- Me divertindo, ué - responde Faith, se movendo no ritmo da música - Não era você quem disse que eu parecia um pé de banana? Pois então, agora você parece um. Vamos, tente me acompanhar.

Aquilo realmente era surpreendente. Bill nunca tinha visto a ruiva dançar, mas a garota se mostrou ser uma ótima dançarina. Não demorou muito para o Kaulitz se envolver e acompanhar os mesmos movimentos que Faith. Ambos eram uma maravilhosa visão para os telespectadores.

Louis os observava sozinho da mesa. Era o quarto copo que estava tomando de sua bebida e já sentia-se alterado. Seus olhos analisavam os dois dançarinos com uma certa curiosidade, como se estivesse julgando qual era o melhor em sua performance. Faith requebrava os ombros e balançava a cintura, seus cabelos vermelhos a acompanhavam, deixando-a com um ar sedutor. O corpo da jovem era perfeito.

Bill, imitando os mesmos movimentos da Srta. Gomez, sorria a cada passo que dava. Aquela visão era extremamente reconfortante e Louis se permitiu observar cada parte do corpo do garoto... Seus cabelos com dreads brancos e pretos eram lindos e combinavam com as roupas que usava. Mas o que mais o chamava atenção, era o sorriso de Bill. Sentia-se tão feliz quando o via daquele jeito e pensava que nada mais importava... Ao ver até onde seus pensamentos estavam para chegar, bloqueia-os, tentando se distrair.

Foi então que, ao olhar para trás, avistou Tom olhando na mesma direção que ele. Se levantando de onde estava, se junta na mesa que o Kaulitz encontrava-se.

- E aí, Tom - cumprimenta o Williams, sentando-se e esticando a garrafa para o garoto de tranças - Quer?

- Não quero nada de você - recusa ele, sem tirar os olhos de Faith.

- Nossa, que grosso - arqueia as sobrancelhas Louis, seguindo o olhar do Kaulitz - Hmmm, então você está de olho na minha ruivinha... Ainda não superou?

- Vai se foder - bufa Tom, lançando-lhe um olhar frio mas logo voltando sua atenção para a garota - E ela não é sua.

- Bom, não ainda - ri o moreno, encarando-a com um suspiro - Sabe, se não fosse por mim, talvez, vocês poderiam estar juntos.

- Do que você está falando? - arqueia as sobrancelhas Tom, dirigindo o olhar para ele.

- Eu sempre quis me desculpar, mas nunca tive a chance - continua o Williams, perdendo o brilho do olhar - Nunca devia ter pego aquela carta que a Faith escreveu a você.

- Que carta? - pergunta o Kaulitz, franzindo o cenho - Louis, que carta?

- Aquela que... ah... - para de falar o Williams, ao ver a face do garoto ao seu lado se modificar.

A expressão confusa de Tom logo deu lugar para um semblante ameaçador. Sua mente tentou vasculhar todas as lembranças que tinha a ver com a carta. É claro que ele se recordava. O motivo do afastamento definitivo de Faith e ele foi graças a algo que ela havia escrito e que o garoto nunca soube da existência. Então, agora, estava tudo explicado.

- E o que você fez com ela? - questiona-o Tom, secamente.

- Com ela... quem? - finge-se de bobo Louis, se arrependendo por ter aberto a boca.

- A carta, Williams, a carta - diz o Kaulitz, queimando-o com o olhar - Me responda.

- E-eu meio que... a roubei quando vi que a Faith i-iria te... entregar - gagueja o desafortunado moreno.

O guitarrista encara Louis como se ele tivesse cometido a maior atrocidade do mundo. Tentou se controlar, realmente tentou. Porém, ao pensar que tudo o que estava sentindo era por causa do Williams, não conseguiu se conter.

IIIIRRRAAAAAAA FOGO NO PARQUINHO!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

IIIIRRRAAAAAAA FOGO NO PARQUINHO!

ᴠɪᴢɪɴʜᴏs | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 Onde histórias criam vida. Descubra agora